Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Bruno Fernandes sofre acidente a caminho de treino do United

Bruno Fernandes estava se dirigindo para o treinamento desta segunda-feira, 18, com o elenco do Manchester United quando se envolveu em um acidente de carro

Redação Publicado em 18/04/2022, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Fernandes, jogador do Manchester United - GettyImages
Bruno Fernandes, jogador do Manchester United - GettyImages

Bruno Fernandes se envolveu em um acidente de carro nesta segunda-feira, 18. De acordo com as informações do jornal "Daily Mirror", o meio-campista estava a caminho do treino do Manchester United quando tudo aconteceu. Apesar disso, ele não teve nenhum ferimento grave e está bem, seguindo para o seu compromisso pelo clube inglês.

O jornal ainda informa que o condutor do outro veículo envolvido no acidente também não se feriu apesar da batida. A ideia é que o treinador Ralf Rangnick dê mais detalhes sobre a atual situação do jogador português e sobre o acidente ainda hoje, quando vai conceder entrevista coletiva no CT dos Reds.

Canal - SportBuzz

Na tarde desta terça-feira, 19, o Manchester United tem um importante compromisso diante da equipe do Liverpool, em um dos maiores clássicos da Inglaterra, e também da Premier League. O confronto terá o estádio de Anfield como o palco principal, e está programado para começar às 16h (horário de Brasília).

Última vitória

O Manchester United viu um Cristiano Ronaldo inspirado contra o Norwich na Premier League neste sábado, 16. Em outra atuação preocupante no Old Trafford, os donos da casa viram o português marcar três vezes e os três pontos só vieram por causa de CR7. O hat-trick dele fez com que os mandantes vencessem os lanternas do campeonato pelo placar de 3 a 2.

Bruno Fernandes em campo pelo Manchester United
Bruno Fernandes em campo pelo Manchester United (Crédito: GettyImages)

Para se ter uma ideia, o Manchester United começou a partida abrindo o placar de 2 a 0 de diferença e muitos acharam que os Red Devils não teriam muitos problemas para vencer. No entanto, ainda no final do primeiro tempo, o Norwich diminuiu a diferença. Na etapa final, o time apresentou um futebol abaixo da média e quase levou o empate. 

Cristiano Ronaldo abriu o placar da partida aos 6 minutos. Depois do Norwich sair jogando errado, Elanga pressionou e roubou a bola de Gibson dentro da área. Ele só tocou para o jogador português, que bateu para o fundo do gol e balançou as redes no Old Trafford. Depois do 1 a 0, os Red Devils continuaram em cima dos rivais e conseguiram fazer o segundo aos 31.

Na oportunidade, Alex Telles cobrou escanteio na primeira trave, Cristiano Ronaldo apareceu se antecipando à zaga e marcou o segundo do Manchester United. O camisa 7 cabeceou forte e cruzado, a bola passou por Krul e os Red Devils abriram uma vantagem confortável. No entanto, o 2 a 0 durou apenas até os 45 minutos da etapa inicial.