Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

"Bruno Fernandes não é o 'Goleiro Bruno'", diz empresa europeia responsável pelos direitos do profissional!

Jogador será emprestado para um clube carioca para voltar a atuar no futebol brasileiro em 2020

Pedro Ungheria Publicado em 01/04/2020, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro terá uma nova oportunidade em sua carreira como jogador de futebol - Transmissão
Goleiro terá uma nova oportunidade em sua carreira como jogador de futebol - Transmissão

Mais um capítulo da novela envolvendo o goleiro Bruno. Desta vez, por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o jogador publicou uma nota oficial da nova empresa a qual é funcionário. O goleiro assinou o contrato com um clube empresa da Europa, que fará seu empréstimo para um time carioca, não divulgado no comunicado.

A intenção da mesma é que neste novo lar, Bruno volte a jogar e possa retomar sua perfeita forma física, tendo assim a possibilidade de um maior leque de clubes para jogar neste novo cíclo de sua carreira profissional.

A J.Winners, que tem sede em Portugal e representação em vários países da Europa, como Luxemburgo, fez questão de enfatizar algumas novidades que farão parte da vida de Bruno, daqui em diante, como a mudança de Varginha, por exemplo.

Além disso, a empresa deixou claro que todas as medidas que estão sendo tomadas estão sendo supervisionadas pela justiça, para que tudo aconteça dentro dos parâmetros da lei.

Em uma das pontuações feitas, a J.Winners pede para que as mídias deixem de veicular a imagem de Bruno Fernandes ao 'Goleiro Bruno', afinal, ele só está querendo voltar a trabalhar para poder sustentar sua famíla.

Bruno está solto desde o ano passado e cumpre o restante da pena pela morte da modelo Eliza Samudio, no ano de 2010, em regime semiaberto. Na época, ele era goleiro e capitão do Flamengo.

Confira a nota abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Fernandes De Souza (@oficialbrunogoleiro) em


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.