Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS!

Bruno Fernandes e Pogba brilham e Manchester United encosta no Chelsea por vaga na Champions League

Equipes se enfrentaram no Falmer Stadium e os Red Devils não tiveram dificuldades para vencer os rivais

Lucas Miluzzi Publicado em 30/06/2020, às 16h41 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pogba e Bruno Fernandes brilharam na partida - GettyImages
Pogba e Bruno Fernandes brilharam na partida - GettyImages

O Manchester United visitou o Brighton, no Falmer Stadium, e não teve dificuldades para vencer os rivais. Os Red Devils contaram com uma noite inspirada de Pogba e Bruno Fernandes para conquistar os três pontos e manter viva a esperança por uma vaga na próxima Champions League. 

O técnico Ole Gunnar Solskjaer entrou com força máxima para o confronto e contou com uma ótima atuação coletiva de sua equipe. Um dos que mais chamaram a atenção dentro de campo foi, mais uma vez, o português Bruno Fernandes que ditou o ritmo da partida. 

O Manchester United veio a campo com: De Gea, Wan-Bissaka, Maguirre, Lindelof e Shaw; Matíc, Bruno Fernandes e Pogba; Rashford, Martial e Greenwood.  

Já o Brighton entrou com o que tinha de melhor para tentar se manter na luta contra o rebaixamento. O time é o 15º colocado com 33 pontos conquistados e está há seis pontos do primeiro clube fora do Z-4. 

Com isso, o treinador Graham Potter montou sua equipe da seguinte maneira: Ryan, Duffy, Dunk e Bum; Lamptey, Propper, Stephens, Bissouma e Montoya; Mac Allister e Connolly.

A primeira etapa foi de amplo domínio do United, os visitantes não tomaram conhecimento dos adversários, manteram a posse de bola no ataque e pressionaram os rivais em busca da vitória. As oportunidades de gol não demoraram muito para aparecer e logo aos 16 minutos estava 1 a 0 para os Red Devils. 

O primeiro gol saiu após uma bela troca de passes, a bola chegou em Mason Greenwood, que driblou os zagueiros e abriu espaço para a finalização. O jovem arriscou uma bomba da entrada da área e foi muito feliz para vencer o goleiro Ryan e colocar o Manchester na frente. 

Não demorou muito para os Red Devils balançarem as redes mais uma vez. O time de Solskjaer criou outra boa oportunidade com a dupla Pogba e Bruno Fernandes. O francês carregou a bola até a entrada da área, tocou para trás e o português arriscou um lindo chute para fazer 2 a 0. 

No segundo tempo, o Manchester United procurou explorar os contra-ataques e espaços deixados pela defesa do Brighton. Na primeira chance que teve para sair em velocidade, os visitantes ampliaram a diferença para 3 a 0 em um golaço de Bruno Fernandes. 

A jogada começou com Matíc, que ligou rapidamente o ataque com Greenwood. O garoto carregou a bola em velocidade e cruzou na segunda trave para Bruno Fernandes. O português chegou em velocidade para chutar a bola e fazer um lindo gol no Falmer Stadium. 

Com a vitória, o Manchester United chega a 52 pontos, ultrapassa os Wolves e fica três pontos atrás do Chelsea. Os Red Devils entram em campo no próximo sábado, 4, às 11h, contra o Bournemouth, no Old Trafford.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.