Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA OPORTUNIDADE!

Bruno César agradece nova chance no Vasco e espera retribuir a confiança depositada: "Sei que estou devendo"

Meia comentou como foi o período em que ficou afastado por três meses

Izabella Macedo Publicado em 25/06/2020, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno César agradece nova chance no Vasco e espera retribuir a confiança depositada - GettyImages
Bruno César agradece nova chance no Vasco e espera retribuir a confiança depositada - GettyImages

Desde que foi reintegrado ao Vasco, o meia Bruno César falou pela primeira vez durante a transmissão ao vivo pela Vasco TV.

O jogador comentou sobre o período em que ficou afastado no começo do ano e como foi reintegrado pelo técnico Ramon Menezes.

Ele ainda agradeceu a nova chance e admitiu estar devendo por conta de um 2019 de poucas participações.

O Vasco contratou Bruno César em janeiro de 2019. Depois de um Campeonato Carioca de oportunidades, perdeu espaço e terminou a temporada como reserva, marcando quatro gols em 30 partidas.

Em janeiro de 2020, no do começo da pré-temporada do então técnico Abel Braga, a diretoria anunciou que o jogador estava fora dos planos para compor o elenco para o restante da temporada.

O afastamento terminou com a efetivação de Ramon. Por enquanto, são seis meses sem jogar e a expectativa do retorno com a volta das competições suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus, deixa o atleta mais ansioso.

"Eu creio que vou ter de resgatar a confiança nos jogos, no dia a dia. Vou ter de mostrar que o ano foi diferente. Eu não posso dizer aqui, tenho é de mostrar dentro de campo. Cheguei aqui, e a torcida do Vasco tinha uma confiança por mim e eu não pude oferecer isso a eles. É claro que sei que estou devendo, tenho a minha autocritica, sei que não fiz um bom ano", disse antes de completar.

"Estou aqui porque eu quero. Eu quero vestir essa camisa. Eu fiquei três meses quase sem respaldo nenhum. Se fosse outro... Em nenhum momento, eu critiquei o clube ou a direção. O clube está acima de qualquer jogador, então, tem de ter respeito mesmo que eventualmente não pague salário. O clube tem torcida, devemos esse respeito a ela. Se fosse outro jogador poderia ter colocado na Justiça", contou.

Nos treinos comandados por Ramon e visando o confronto contra o Macaé, pela quarta rodada da Taça Rio, Bruno César foi testado como titular. O atleta analisou como deve ser o seu aproveitamento na equipe.

"Meu posicionamento tem sido um pouco mais atrás, da maneira que eu gosto mesmo. Quando despontei ao futebol, pelo Santo André, eu jogava assim. Fomos vice do Paulista. Assim, você pega a bola bem de frente. Mas é aquilo: claro que tenho preferência, mas eu estou aqui para ajudar", contou.

"O Ramon me ajudou bastante no ano passado. Eu sempre pude conversar com ele, trocar ideias. No começo do ano, quando eu estava afastado, alguns clubes me procuraram e inclusive pediram a opinião dele. Mas ele me falou para eu não ir. Me focar e esperar que o momento iria passar. Ele vai dar certo como já vem dando. Os treinos com ele são muito bons, é bom ter um cara vitorioso no futebol", finalizou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.