Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Bruninho, filho do goleiro Bruno, comenta volta do pai aos gramados: "No mínimo ele deveria ficar em prisão perpétua"

Jogador foi contratado pelo Rio Branco, do Acre, no fim do mês de julho

Izabella Macedo Publicado em 10/08/2020, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruninho, filho do goleiro Bruno comenta volta do pai aos gramados - Transmissão/Rede Amazônica Acre
Bruninho, filho do goleiro Bruno comenta volta do pai aos gramados - Transmissão/Rede Amazônica Acre

No fim do mês passado, o presidente do Rio Branco, do Acre, anunciou a contratação do goleiro Bruno Fernandes para integrar o seu elenco de jogadores.

Porém, como Bruno foi preso em setembro de 2010 pelo homicídio da modelo Eliza Samúdio, o caso causou polêmica, fazendo até mesmo com que o patrocinador master do clube deixasse de trabalhar junto ao Rio Branco.

Com a modelo, Bruno é pai de Bruninho Samúdio, de apenas 10 anos. No último domingo, 9, Dia dos Pais, o garoto deu uma entrevista para o site ContilNet para comentar sobre a liberdade do pai e a volta aos gramados.

Bruninho contou que se sente ameaçado pelo pai.

"No mínimo ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum. Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso", disse.

Bruninho está sob a guarda definitiva de Sônia, mãe de Eliza Samúdio, desde 2012, por decisão judicial.

Condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, além do sequestro e cárcere privado do filho que teve com a modelo, Bruno obteve a progressão de pena e está em regime semiaberto desde julho de 2019.

O contrato com o Rio Branco é de seis meses e prevê a disputa da série D do Brasileirão, da Copa Verde e do Campeonato Acreano.

Confira o áudio da entrevista cedida pelo garoto ao site.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em