Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Bruna Marquezine rebate internauta e revela um dos "motivos" do término com Neymar

A atriz respondeu o comentário de uma internauta nas redes sociais

Isabelly Cristaldo Publicado em 22/04/2020, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna rebateu um comentário falando de Neymar - Instagram
Bruna rebateu um comentário falando de Neymar - Instagram

Bruna Marquezine resolveu rebater um comentário sobre seu ex-relacionamento com Neymar Jr.

Após puxar votos para ajudar a amiga Manu Gavassi, confinada dentro do Big Brother Brasil, uma internauta questionou o comportamento da atriz e apontou uma das razões que o namoro entre a atriz e o craque do Paris Saint-Germain teria chegado ao fim.

"Sua nojenta egoísta, estragando o sonho de quem realmente fazia por merecer o prêmio... por isso que nem o Neymar te aturou...".

Com ironia, Marquezine afirmou: "Foi por isso mesmo. Acertou". Pouco tempo depois, a usuária apagou a mensagem que havia enviado.

Bruna rebateu o comentário da internauta no Twitter - Twitter

DE VOLTA AO BRASIL

Enquanto todas as competições pelo mundo estão paralisadas, todos os atletas de alto nível vem tentando, de suas respectivas casas, manter a forma física para o retorno aos gramados.

Com Neymar não tem sido diferente, o jogador tem treinado com muita intensidade para voltar ainda mais preparado para o restante da temporada.

Enquanto está no Brasil, o craque tem tido treinos especiais, que seu próprio treinador tem montado. A ideia é de que o jogador não perca a intensidade e também se mantenha preparado para a pressão em relação ao seu alto rendimento físico e técnico. 

"É necessário entender o ambiente que esse atleta vive. Existe a pressão das competições, então eu tento me adequar a uma rotina em que eu também não me torne uma pressão. Procuro aliviar essa pressão, fazendo o controle das cargas de treinamento e o controle da alimentação. Tudo para que ele melhore e evolua, cada vez mais, em sua performance", explica Ricardo Rosa, treinador de Neymar.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.