Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Brighton x Chelsea: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Inglês

Gabriela Santos Publicado em 14/09/2020, às 11h23 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brighton x Chelsea: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Brighton x Chelsea: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Nesta segunda-feira, 14, O Brighton recebe o Chelsea pela estreia da Premier League. Às 16h15 (de Brasília), a bola rola no Falmer Stadium. Na última temporada, os Blues ficaram com a quarta colocação do Campeonato Inglês, enquanto os donos da casa ficaram na 15ª.

Embalado pelos reforços para a temporada 2020/21, a expectativa no Chelsea é grande. Os Blues anunciaram as chegadas de Kai Havertz, Timo Werner, Ben Chilwell, Hakim Ziyech e Thiago Silva. Dos cinco, apenas Werner e Havertz estão em condições de jogo e devem integrar o time de Frank Lampard.

O Chelsea também não poderá contar com o volante Kovacic, expulso na final da FA Cup. Christian Pulisic e Azpilicueta estão liberados pelo departamento médico, mas devem iniciar a partida no banco de reservas.

Do lado do Brighton, as contratações mais badaladas foram de Joel Veltman, ex-Ajax, e Adam Lallana, ex-Liverpool. O time não tem baixas no elenco para a rodada de estreia.

Prováveis escalações

Brighton: Ryan; Veltman, White, Dunk, Burn; Bissouma, Pröpper, Trossard, Grob, Lallana; Maupay. Técnico: Graham Potter.

Chelsea: Kepa; James, Zouma, Rüdiger, Alonso; Kanté, Jorginho, Havertz, Mount, Hudson-Odoi; Timo Werner.  Técnico: Frank Lampard.

Onde assistir?

O duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Inglês será transmitido pelo canal Fox Sports, na TV fechada. A emissora faz parte do grupo da Disney, detentor dos direitos da Premier League no Brasil.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.