Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÍCIA ABRIU INQUÉRITO!

Briga em Inter x Caxias: torcedor com filha no colo é identificado

Após a briga em Inter x Caxias, torcedor com filha no colo foi identificado, e a polícia abriu dois inquéritos contra o homem que invadiu o gramado do Beira-Rio

Redação Publicado em 27/03/2023, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor com filha no colo é identificado pela polícia em briga entre Inter x Caxias - Reprodução / Twitter
Torcedor com filha no colo é identificado pela polícia em briga entre Inter x Caxias - Reprodução / Twitter

A briga em Inter x Caxias ainda rende investigações em todas as esferas jurídicas. Na tarde desta segunda-feira, 27, o torcedor que invadiu o gramado do Beira-Rio com sua filha no colo foi identificado pela polícia local e vai prestar depoimento nesta tarde, às 14h (horário de Brasília), na 2ª Delegacia de Porto Alegre. O homem de 33 anos é alvo de dois inquéritos. O primeiro por lesão corporal e o segundo em relação a expor um menor a situação de risco. 

Segundo informações do site "Globo Esporte", o homem é morador de Canoas e sua filha tem apenas três anos de idade. Ele não possui qualquer tipo de antecedente criminal e é sócio do clube. Além de tudo isso, o torcedor, que invadiu o gramado do Beira-Rio e participou da briga em Inter x Caxias, é integrante de uma das principais torcidas organizadas do Colorado. 

A identidade do homem de 33 anos ainda é preservada por conta de sua filha. Importante destacar que a situação do torcedor colorado pode ficar ainda mais delicada. Isso porque, a delegada do caso vai pedir para que a menina de três anos passe por uma perícia para entender se houve qualquer tipo de lesão. Caso a resposta seja positiva, a tendência é de que o pai responda por lesão corporal. 

Se não houver qualquer tipo de dano, o torcedor do Inter terá que prestar explicações por por submeter criança ou adolescente a vexame ou a constrangimento. Importante lembrar que o homem também agrediu o cinegrafista Gabriel Bolfoni e vai responder por isso. O infrator só não foi preso no último domingo, pois conseguiu escapar de toda a confusão, mas foi identificado e terá que esclarecer tudo em depoimento que acontecerá nesta segunda-feira, 27. 

Jogador do Caxias quebrou o nariz em confusão no jogo do Internacional!

Wesley Pomba
Wesley Pomba fraturou o nariz depois da briga entre Inter x Caxias durante a semifinal do Gauchão (Crédito: Reprodução/Instagram)

Wesley Pomba saiu com o nariz quebrado após a briga no jogo Inter x Caxias pela semifinal do Campeonato Gaúcho. O confronto aconteceu durante a noite do último domingo, 26, no Beira-Rio, e contou com a invasão de torcedores e também de funcionários do Internacional depois que a classificação do time visitante se confirmou. No tempo normal, o Colorado empatou em 1 a 1, porém saiu derrotado nas penalidades e foi a partir daí que a confusão teve início.