Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS!

Brentford x Chelsea: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Chelsea visita o Brentford neste sábado, 16, às 13h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Inglês

Redação Publicado em 15/10/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea visita o Brentford pelo Campeonato Inglês - GettyImages/Divulgação
Chelsea visita o Brentford pelo Campeonato Inglês - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 16, às 13h30 (horário de Brasília), o Chelsea vai visitar o Brentford para tentar manter a liderança do Campeonato Inglês. Os Blues são os atuais líderes da competição, mas vão enfrentar um rival que é considerado a principal sensação da temporada. Os Bees subiram para a primeira divisão neste ano e já estão lutando na parte de cima da Premier League.

Começando pelo Chelsea, Thomas Tuchel terá alguns desfalques significativos para o confronto. O treinador não poderá contar com Thiago Silva, por exemplo. O zagueiro que atuou na partida entra Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo na última quinta-feira, 14, terá pouco tempo de recuperação e não deve ser relacionado para a partida. 

Mesmo não podendo contar com o defensor brasileiro, Tuchel terá a sua disposição Lukaku e outros craques para tentar se manter na primeira posição da Premier League. O início do Campeonato Inglês tem sido marcado pelo equilíbrio entre os times e os pontos conquistados neste início de competição podem ser decisivos para definir o futuro campeão. 

No entanto, a missão do Chelsea não será das mais fáceis. Se muitos pensam que os Blues terão facilidade diante do Brentford, podem acabar sendo surpreendidos. Isso porque, os Bees estão na sétima posição da tabela e sonham em conquistar objetivos ainda maiores nesta esdição do Campeonato Inglês. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Brentford e Chelsea, que vai ser realizada nesta sábado, 16, às 13h30(horário de Brasília) terá transmissão ao vivo da "Espn Brasil". Depois do jogo, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Brentford: David Raya; Ajer, Jansson e Pinnock; Canós, Onyeka, Norgaard, Janelt e Henry; Toney e Mbeumo. 

Chelsea: Mendy; Reece James, Azpilicueta, Christensen, Rudiger e Alonso; Kanté, Kovacic e Jorginho; Havertz (Werner) e Lukaku.