Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Breno Lopes volta, celebra primeira vitória do Ituano e coloca em prova invencibilidade contra o Santos

Contratado junto ao Cruzeiro, o jogador voltou a ser importante para o Ituano

Redação Publicado em 19/02/2020, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Breno Lopes, do Ituano - Israel Oliveira/Divulgação
Breno Lopes, do Ituano - Israel Oliveira/Divulgação

Novamente titular da equipe, o lateral-esquerdo Breno Lopes fez os 90 minutos da fundamental vitória do Ituano em cima da Ponte Preta no início desta semana.

Foi o primeiro triunfo do time de Itu no Paulistão. Até aqui haviam sido duas derrotas nas primeiras partidas e uma sequência de três empates seguidos. Agora, enfim, “saiu um peso das costas” afirma Breno, um dos destaques do Ituano nos três pontos somados.

“Faltava pouco para gente vencer, já estávamos merecendo. O time se portou bem, soube jogar o jogo e sair com a vitória. Precisávamos vencer e vencemos. Isso é importante. Fico feliz de atuar o jogo todo, ir bem, me sentir bem. Saiu um peso das costas com certeza com essa vitória”, dise o jogador.

O foco do atleta já é no Santos. Neste sábado, 22, o Ituano joga mais uma vez em casa, recebendo o Peixe. O lateral-esquerdo já encarou os rivais quando vestia as cores de Atlético Goianiense e também do Red Bull Brasil. O saldo? Uma vitória e um empate.

“É um dos times mais difíceis de se jogar contra. O Santos é muito intenso sempre, é uma equipe que nunca desiste. Lembro que nos jogos que fiz contra eles foi extremamente difícil. Claro que é legal não ter perdido ainda contra eles, mas isso não entra em campo. Temos que trabalhar muito pois sabemos que temos um adversário complicado pela frente”, finalizou o lateral-esquerdo.

Ituano e Santos duelam sábado, às 16h30, em Itu.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.