Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Brenner no Ajax? Antony comenta sobre possível interesse do time holandês no jovem do São Paulo!

Atacante ex-Tricolor ainda disse que acompanha as partidas dos comandados de Fernando Diniz

Redação Publicado em 16/11/2020, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antony, ex-atacante do São Paulo - GettyImages
Antony, ex-atacante do São Paulo - GettyImages

Em entrevista exclusiva para a ESPN, Antony comentou sobre a atualidade do São Paulo! Para a surpresa de todos, o atual atacante do Ajax afirmou que ainda acompanha as partidas do Tricolor, mesmo na Holanda.

"Quando é jogo aqui [na Holanda] mais cedo, porque são quatro horas de diferença, eu acompanho sim. Tenho torcido pelos meus companheiros, tenho muita amizade lá. Torço muito por eles, pelo São Paulo, e sempre quando dá estou acompanhando", afirmou o brasileiro.

Ainda no assunto, ele não deixou passar o bom momento que Gabriel Sara e Brenner vivem no atual elenco dos comandados de Fernando Diniz.

Logo, surgiu a pauta sobre uma especulação envolvendo o nome de Brenner com o Ajax, o que para ele é algo que não vê como distante, afinal, acredita muito no potencial do amigo com quem joga desde os 18 anos.

"Pô, [o Brenner é] um grande jogador, está jogando muito. Questão [do Ajax] é com ele, não cheguei a conversar nada. Mas tenho acompanhado. Números dele são muito bons. Sempre tenho conversado e dado parabéns a ele, porque é um garoto que eu joguei desde os 17 anos, sei a qualidade que tem. Teve oportunidade agora e sabia que ia aproveitar da melhor maneira possível. Fico muito feliz pelo Brenner, que é um grande irmão que eu tenho”, disse ele.