Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREPARATIVOS

Bremer revela construção de líderes na Seleção e chance de ser titular

Zagueiro da Juventus e da Seleção Brasileira, Bremer analisou a equipe nacional e projetou os amistosos que antecedem a Copa América; veja as falas

Redação Publicado em 05/06/2024, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bremer, da Seleção Brasileira - Rafael Ribeiro/CBF/Flickr
Bremer, da Seleção Brasileira - Rafael Ribeiro/CBF/Flickr

Bremer, que defende a Juventus e a Seleção Brasileira, foi sincero em relação aos amistosos antes da Copa América. A Amarelinha enfrentará o México e os Estados Unidos nos dias 8 e 12 de junho, respectivamente. Por outro lado, o primeiro jogo do elenco conduzido por Dorival Jr. no torneio continental será no dia 24, contra a Costa Rica.

“Estamos criando um novo ciclo. O Bruno Guimarães, o próprio Lucas Paquetá está crescendo nessa função, tem cinco ou seis anos na Seleção. Isso vem no dia a dia. São esses jogadores que estão crescendo bastante, estamos querendo fazer uma nova história na Seleção”, pontuou o defensor sobre as lideranças do coletivo.

Sobre a possibilidade de assumir um lugar na equipe principal, Bremer foi categórico: “Venho trabalhando para isso desde quando cheguei na Juventus há dois anos, acho, sim, que estou preparado para essa oportunidade. Acho que não vou partir como titular, mas estarei preparado”.