Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO NO CANDANGÃO

Brasiliense x Gama: Saiba tudo sobre o primeiro jogo da final, onde assistir e prováveis escalações

Os dois principais times da Capital Federal se enfrentam na primeira partida da decisão, nesta quarta-feira, 26

Marcello Sapio Publicado em 25/08/2020, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasiliense x Gama: Onde assistir e prováveis escalações - Divulgação / Brasiliense / Gama
Brasiliense x Gama: Onde assistir e prováveis escalações - Divulgação / Brasiliense / Gama

O Campeonato Brasiliense está em sua reta decisiva! A final do "Candangão" terá a sua primeira partida nesta quarta-feira, 26, às 11h, horário de Brasília.

O lado amarelo tem um objetivo claro: Voltar a conquistar o título estadual, que não vem desde 2017. E para tal, conta com um elenco recheado de medalhões, como o goleiro Fernando Henrique, ex-Fluminense, Douglas, ex-Grêmio e Corinthians, e Zé Love, ex-Santos.

Já o Gama, atual campeão, tem uma impressionante marca que busca superar. O verdão está invicto no estadual desde 2018, sendo 33 partidas, com 28 vitórias e apenas cinco empates.

RETROSPECTO

O Brasiliense, que está em sua quarta final seguida, teve sufoco para superar o Real Brasília, passando apenas pelos critérios de desempate, mais especificamente o "gol qualificado".

A equipe, que disputa a Série D do Brasileirão, como dito antes, busca a experiência de seus medalhões para reconquistar o título.

Já o Gama, que teve a melhor campanha na primeira fase, não teve dificuldades para chegar à final, vencendo o Formosa por 3 a 1 em ambas as partidas.

Também conciliando o estadual com a Série D, o verdão assume o favoritismo pelo bom futebol apresentado, além da invencibilidade, já comentada

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida pela TV Brasília, a Rede TV!, com exclusividade para o Distrito Federal. A partida também estará disponível ao vivo pela internet no canal do Youtube do Brasiliense.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ambas as equipes não devem ter alterações para o primeiro confronto da final, que acontecerá no Mané Garricha.

O Brasiliense poderá ir à campo com os seguintes jogadores: Fernando Henrique, Railan, Badhuga, Rodrigo, Fernandinho, Aldo, Esquerdinha, Marcos Aurélio, Peninha, Romarinho e Zé Love.

Já o Gama de ir com a seguinte escalação: Calaça, Amaral, Gustavo, Gustavo Rambo, Peu, Wallace, Everton, Filipe Werley, Esquerdinha, Vitor Xavier e Nunes.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.