Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOANDO ALTO!

Brasileiros na Premier League! Gabriel Jesus deixa Coutinho para trás em número de gols e liga alerta de Firmino!

Atacante do Manchester City atualmente é o segundo brasileiro que mais balançou as redes no torneio europeu

Redação Publicado em 22/09/2020, às 10h14 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus, atacante do Manchester City - GettyImages
Gabriel Jesus, atacante do Manchester City - GettyImages

Desde que Gabriel Jesus desembarcou na Inglaterra para vestir a camisa do Manchester City, Pep Guardiola alertou a todos da qualidade do jovem brasileiro que estava de chegada nas dependências do Etihad Stadium!

A prova disso se dá pelos números alcançados pelo ex-Palmeiras nestes anos que está atuando na Premier League! Atualmente, como titular absoluto do City, devido a lesão de Aguero, Jesus conquistou mais um ponto importantíssimo em sua carreira.

Após a vitória por 3x1 diante do Wolverhampton, o centroavante chegou aos 42 gols em 103 jogos, deixando para trás grandes nomes como Phillippe Coutinho, que balançou as redes 41 vezes em 152 partidas.

Na frente de Gabriel, nome recorrente nas convocações de Tite para a Seleção Brasileira, só temos Roberto Firmino, que também é seu companheiro de Canarinho.

O atacante do Liverpool conta com 57 gols, em 177 jogos. Tirando a média de ambos os craques, Gabriel ainda apresenta números maiores, sendo, proporcionalmente, 0,4 gols por jogo, enquanto Firmino tem uma média de 0,3.

Vivendo um grande momento com a camisa do City, Gabriel enfatizou que segue buscando cenários ainda mais expressivos em sua carreira profissional, para isso, vem se cobrando diariamente para atingir números cada vez melhores e, consequentemente, ajudar a equipe a conquistar títulos.

“Todo ano eu quero ser melhor. Tenho conseguido isso aqui no City. Consegui ter números melhores a cada temporada e vou buscar isso novamente. Mas, mais do que isso, quero conquistar títulos, ser campeão de tudo que pudermos ser. É assim que vamos ficar cada vez mais na história deste clube”, declarou ele.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.