Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO REI!

Brasileiros dão vitória ao Real Madrid contra Alcoyano na Copa do Rei

Real Madrid não teve dificuldades para vencer o Alcoyano na Copa do Rei e conseguiu uma vitória importante dentro da competição; confira como foi o desempenho dos brasileiros

Redação Publicado em 05/01/2022, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid enfrentou o Alcoyano nesta quarta-feira, 5, pela Copa do Rei - GettyImages
Real Madrid enfrentou o Alcoyano nesta quarta-feira, 5, pela Copa do Rei - GettyImages

O Real Madrid visitou o Alcoyano nesta quarta-feira, 5, e saiu da partida com uma vitória de 3 a 1 e a classificação dentro da Copa do Rei. Com grande atuação dos brasileiros, os merengues venceram os rivais e seguiram firmes em busca de mais um título para a galeria da equipe madrilenha. 

Éder Militão e Rodrygo foram os destaques do Real Madrid no jogo, os brasileiros conseguiram se destacar e ajudar na vitória merengue. Numa bola parada, o atacante do time merengue colocou a bola na cabeça do zagueiro e ele balançou as redes do Alcoyano. No segundo tempo, os merengues levaram um susto, mas saíram com a vitória.  

CANAL - SPORTBUZZ: 

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

O primeiro tempo não foi dos mais fáceis para o Real Madrid. Apesar da vitória parcial, o Real Madrid sofreu contra o Alcoyano. O time da casa pressionou a saída de bola rival, foi para o ataque e só não balançou as redes, pois o goleiro Lunin operou pelo menos três milagres para manter o 0 a 0 no placar. 

Com dificuldades para jogar, o Real Madrid encontrou o seu primeiro gol na partida numa bola parada. Rodrygo cobrou um escanteio preciso e acertou um ótimo cruzamento. Éder Militão se antecipou aos rivais e conseguiu colocar a cabeça na bola para fazer 1 a 0 e dar um pouco mais de tranquilidade para os madrilenhos. 

E O SEGUNDO TEMPO?

O segundo tempo foi de susto para o Real Madrid. A equipe não começou bem e o Alcoyano assustou logo de cara com um golaço. Daniel Vega fez uma grande jogada individual, fez fila com a defesa merengue e colocou a bola para o fundo das redes. Um golaço do atacante, que colocou fogo na partida. 

Real Madrid vence Alcoyano com ajuda de Éder Militão (Crédito:GettyImages)

Depois de sofrer o empate, o Real Madrid acordou e partiu para cima do Alcoyano. O segundo gol veio de um lançamento de Éder Militão para Rodrygo, que achou Hazard e o belga tocou para Asensio bater de primeira e fazer 2 a 1. Na sequência, Marcelo e Rodrygo fizeram grande jogada, a bola caiu nos pés de Isco e ele deu números finais para o jogo. Placar final: 3 a 1.