Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Brasileiros comandam, e Newcastle atropela Norwich na Premier League

Com três gols brasileiros, Newcastle não deu chances ao adversário, garantiu vitória tranquila e assumiu seu lugar na primeira metade da tabela

Redação Publicado em 23/04/2022, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Newcastle venceu mais uma na Premier League - GettyImages
Newcastle venceu mais uma na Premier League - GettyImages

Neste sábado, 23, o Newcastle pisou no gramado para disputar a 34ª rodada da Premier League, visitou o lanterna Norwich e contou com grande atuação de dois jogadores brasileiros para vencer mais uma na temporada. Com três gols marcados no total, Joelinton e Bruno Guimarães foram os principais nomes da vitória tranquila por 3 a 0.

No primeiro tempo, a equipe visitante dominou as ações e aproveitou o péssimo momento do Norwich, que pouco ameaçou a meta rival durante toda a partida. Aos 39 minutos, Joelinton abriu o marcador para o Newcastle. Dois minutos mais tarde, o atacante brasileiro voltou a marcar e ampliou a vantagem no confronto. 2 a 0. Intervalo de jogo!

CANAL - SPORTBUZZ:

Já na segunda etapa, o Newcastle voltou determinado para ampliar ainda mais a vantagem no marcador e teve sucesso logo de cara. Aos quatro minutos, Bruno Guimarães confirmou a boa fase na Premier League e deixou o dele no jogo. 3 a 0. Destaque para o momento artilheiro do volante na temporada do futebol europeu!

Sem chances para reagir, o Norwich teve que se contentar com mais uma derrota na competição, que o deixa cada vez mais perto do rebaixamento. Com apenas 21 pontos somados, a equipe está na lanterna da Premier League e precisa somar muitos pontos nas próximas rodadas para não ser rebaixado de maneira antecipada.

Joelinton em ação no Newcastle
Newcastle contou com dois gols de Joelinton (Crédito: GettyImages)

Já o Newcastle segue subindo na tabela da Premier League e já ocupa a nona posição nesta temporada. Com 43 pontos conquistados até aqui, a equipe de Bruno Guimarães e companhia vem de três vitórias consecutivas e já começa a sonhar com uma vaga nas competições europeias. Isso porque a distância é de apenas 11 pontos no momento.