Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL ALBANÊS

Brasileiro que atua na Albânia comenta sobre a volta do futebol no país

Teco joga pelo KF Laçi, quarto colocado da principal divisão do futebol albanês

Damaris Andrade Publicado em 08/06/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teco chegou ao KF Laçi em 2019 - Mikel Thepina
Teco chegou ao KF Laçi em 2019 - Mikel Thepina

Aos poucos, o futebol está voltando ao redor do mundo. Na Alemanha a bola já está rolando, e em junho, a Espanha e a Inglaterra retomam os campeonatos. Na Albânia, a primeira divisão do país voltou na última quarta-feira, 3, e o atacante brasileiro Teco contou sobre a situação.

Foram tomadas todas as providências necessárias para a volta do futebol no país. O clube tem nos dado total suporte em todas as áreas. Todos os protocolos que estão sendo visto nas outras ligas europeias, estão sendo feitas aqui na Albânia, não fica nada atrás das principais ligas”, disse o atacante.

Teco tem passagem pelo Treze da Paraíba e outros clubes do nordeste, e chegou ao KF Laçi em 2019. Desde então, tem se destacado pela equipe, com quatro gols em cinco jogos. 

Assim como em muitos lugares do mundo, na Albânia o futebol também retornou sem a participação da torcida. Por isso, Teco falou sobre a sensação de jogar no estádio com os portões fechados para o público.

O jogo em si foi muito diferente. Estamos acostumados a jogar com a torcida do lado, seja contra ou a favor, isso interfere muito dentro do jogo. Foi uma sensação muita estranha olhar para as arquibancadas e ver elas vazias. Mas, temos que saber que isso é necessário para que no futuro próximo, se Deus quiser tudo possa voltar ao normal”, concluiu.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.