Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SUCESSO NO EXTERIOR

Brasileiro marca dois e entra para história na Albânia

O atacante brasileiro Teco, do KF Laçi, encerrou ontem a temporada com chave de ouro

Redação Publicado em 31/07/2020, às 15h00

Atacante brasileiro Teco
Atacante brasileiro Teco - Petrit Pashollari

Na sua primeira temporada atuando no futebol europeu, mais precisamente na Albânia, o atacante brasileiro Teco marcou dois belos gols na vitória da sua equipe, o KF Laçi sobre o Teuta Durrës, por 3 a 2. Teco comemorou os números na temporada.

“Estou muito feliz por tudo que aconteceu comigo nessa temporada, grato a Deus pelo campeonato que fiz. Foram 6 gols e 5 assistências. Conseguimos os objetivos do clube que era ficar no top 3, para conseguir a vaga na Europa League”, disse.

Teco chegou ao KF Laçi no início da temporada 2019/2020. O jogador enfrentou toda a fase crítica da pandemia do novo coronavírus no país. Foram 11 participações em gols que ajudaram a equipe a fazer história. Pela primeira vez na história o KF Laçi terminou a temporada entre os 3 primeiros. Teco comemorou o feito conquistado.

“No começo foi um pouco difícil para adaptar, mas hoje estou 100% adaptado aqui no país. Estou muito orgulhoso por tudo que está acontecendo comigo aqui, isso é fruto de um trabalho ardo. Foi uma campanha especial fizemos história no clube e pra mim é motivo de orgulho entrar na história do clube do Laçi. É o que sempre pensei quando cheguei aqui entrar para história”, completou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!