Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUCESSO NAS REDES SOCIAIS!

Brasileiro mais famoso do Instagram, Neymar chega a 150 milhões de seguidores

Camisa 10 do PSG é o terceiro jogador mais seguido da rede social, atrás de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi

Redação Publicado em 03/05/2021, às 12h06 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileiro mais famoso do Instagram, Neymar chega a 150 milhões de seguidores - GettyImages
Brasileiro mais famoso do Instagram, Neymar chega a 150 milhões de seguidores - GettyImages

Uma das personalidades brasileiras mais famosas do mundo, Neymar Jr atingiu a marca de 150 milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram nos últimos dias. O camisa 10 do Paris Saint-Germain é o terceiro jogador mais seguido da rede social, atrás apenas de Cristiano Ronaldo (281 milhões) e Lionel Messi (201 milhões).

Com a marca, Neymar é o brasileiro mais seguido no Instagram. Ele está à frente de nomes como Ronaldinho Gaúcho (54 milhões), Anitta (53,1 milhões), Whindersson Nunes (51,2 milhões) e Marcelo (46,7 milhões).

Neymar Jr chega a 150 milhões de seguidores no Instagram (Crédito: Instagram)

O craque brasileiro brilhou na vitória do PSG por 2 a 1 sobre o Lens, pelo Campeonato Francês. Ele marcou um gol e deu a assistência para Marquinhos confirmar o triunfo em casa. A equipe tem 75 pontos e permanece viva na briga pelo título francês – o líder Lille tem um ponto a mais.

O Paris Saint-Germain volta a campo nesta terça-feira, 4, contra o Manchester City, pelo jogo de volta da semifinal da Champions League. No duelo de ida, na França, os ingleses venceram de virada por 2 a 1.

Com o resultado, o time do técnico Pep Guardiola tem a vantagem para a volta e joga por um empate – podendo até perder por 1 a 0. Já o time francês precisa marcar ao menos dois gols de diferença para avançar à final. Caso o Paris vença por 2 a 1, a decisão vai para a prorrogação. Além disso, o PSG pode ficar com a vaga por qualquer outra vitória por um gol de diferença.