Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LETÔNIA!

Brasileiro faz sucesso na Europa e comemora liderança com Liepaja

Lucas Villela analisou a liderança do Liepaja na Liga da Letônia e admitiu que se sente "à vontade e feliz' com a nova fase na sua carreira

Redação Publicado em 19/04/2022, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Villela em ação com a camisa do Liepaja - Divulgação / Liepaja
Lucas Villela em ação com a camisa do Liepaja - Divulgação / Liepaja

Líder da Liga da Letônia, o Liepaja permanece invicto na competição após seis jogos. São cinco vitórias e um empate, totalizando 16 pontos. Reforço no início deste ano e titular desde que o campeonato começou, o meia-atacante Lucas Villela analisou o início de campanha da sua equipe.

Uma fase muito boa que é fruto do nosso trabalho diário, incluído jogadores e comissão técnica. A liderança não é uma surpresa. O elenco é qualificado e tem méritos em estar no primeiro lugar do campeonato até aqui", afirmou Lucas Villela.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Liepaja volta a campo nesta terça-feira (19) diante do Tukums. Campeão da Liga pelo FK RFS, em 2021, Lucas Villela soma um gol marcado e seis jogos disputados pelo Liepaja, na atual temporada.

Me sinto à vontade e feliz para poder desempenhar um grande futebol no FK Liepaja. O início está sendo maravilhoso e espero que continue assim por bastante tempo", projetou.
Lucas Villela em ação no Liepaja
Lucas Villela [à direita] segue ansioso pelo início no Liepaja (Crédito: Divulgação / Liepaja)

Lucas Villela teve uma passagem rápida pelo futebol brasileiro, onde passou pela base do Red Bull Brasil e jogou na Inter de Limeira, Uberaba, Valeriodoce e Social. Mas grande parte de sua carreira foi construída no futebol da Letônia e também da Lituânia. Ele está no país desde 2019 e esse é o terceiro time que defende em território letão.