Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Brasileiro faz gol de virada da Lazio, e quase apanha de jogadores da Inter de Milão!

Dumfries e Lautaro Martínez foram os mais revoltados da Inter de Milão após o gol da Lazio

Redação Publicado em 16/10/2021, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores de Lazio e Inter de Milão na partida do Campeonato Italiano - GettyImages
Jogadores de Lazio e Inter de Milão na partida do Campeonato Italiano - GettyImages

Um simples gol, que foi responsável pela virada da Laziodiante da Inter de Milão, neste sábado, 16, quase fez com que o brasileiro FelipeAnderson levasse um soco no Estádio Olímpico de Roma, pela oitava rodada do Campeonato Italiano. 

Acontece que aos 36 minutos do segundo tempo, o jogador fez o gol da virada, e causou uma revolta dos adversários. Isso porque simplesmente completou a jogada da Lazio depois que Dimarco ficou caído em uma dividida no meio de campo antes de a bola voltar para jogo.

Aí, a reação dos jogadores da Inter de Milão aconteceu por terem esperado o fair play pelo lado da Lazio. Porém, vale lembrar que o árbitro MassimilianoIrrati não deu falta, ou determinou a interrupção do jogo depois que Dimarco caiu na jogada.

Inclusive, a bola ainda foi ao ataque da Inter de Milão antes de ser retomada pela Lazio.

Dessa forma, o primeiro a partir para cima de Felipe Anderson foi o lateral Dumfries, e depois o atacante argentino LautaroMartínez, que questionou o brasileiro, que estava sendo protegido pelos seus companheiros.

Felipe Anderson, que inclusive, não revidou os empurrões que chegaram a levá-lo ao chão logo depois do gol.

Depois que toda a confusão terminou, dois cartões amarelos foram aplicados para cada um dos times. Felipe Anderson foi um dos punidos, assim como Lautaro, Dumfries e o meia sérvio Milinkovic-Savic.

Com o problema controlado, antes do reinício da partida, o brasileiro foi substituído, com o volante LucasLeiva, ex-Grêmio e Liverpool.

Inclusive, ainda deu tempo de sair mais um gol e uma expulsão. Já com 46, Milinkovic-Savic ampliou a vantagem da Lazio nos acréscimos, e depois do apito final, o zagueiro Luiz Felipe Ramos foi punido com o cartão vermelho por ter segurado o argentino JoaquinCorrea por trás.

O jogador brasileiro chorou muito, mostrando estar bem contrariado pela decisão do árbitro.

Os outros dois gols da partida foram de pênalti, com o croata Perisic abrindo o placar para a Inter de Milão, aos 12 minutos do primeiro tempo, e o italiano Immobile empatou, aos 19 do segundo.

Esse resultado tirou a invencibilidade da atual campeã Inter de Milão nesta edição do Campeonato Italiano. A equipe continuou com 17 pontos, e na terceira colocação, podendo ver o líder Napoli se distanciar depois dos confrontos da oitava rodada.

Do lado da Lazio, a equipe soma 14 pontos agora, e passa a ocupar o quinto lugar.