Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUPERVISÃO BRASILEIRA!

Brasileiro, ex-companheiro de De Bruyne na Bélgica, revela que astro só podia sair à noite acompanhado por colegas mais velhos

Atualmente no Manchetser City, o jogador belga só era liberado para as festas se tivesse "supervisionado"

Marcello Sapio Publicado em 23/04/2020, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Bruyne só saia para a noite se jogasdores mais velhos o acompanhassem - Getty Images
De Bruyne só saia para a noite se jogasdores mais velhos o acompanhassem - Getty Images

Kevin de Bruyne é um dos melhores jogadores do mundo. O meio-campista do Manchester City é um astro, não só do time inglês, mas como também uma das principais peças da famosa "geração belga".

Porém, no início da carreira do jogador, no Genk, da Bélgica, a história era bastante diferente. O ex-jogador João Carlos, que fora revelado pelo Vasco, acompanhou o começo da carreira do craque e relatou histórias curiosas sobre o jogador, ao portal ESPN.

"Eu era capitão do Genk e acompanhei todo o surgimento do De Bruyne. Desde aquela época dava pra ver que tinha qualidade e era bem diferenciado. Era só uma questão de tempo para que virasse titular", contou João Carlos.

Porém, como subiu ao profissional ainda quando era menor de idade, aos 17 anos, o ex-zagueiro também ganhou a função de "irmão mais velho" da, então, promessa.

João Carlos relatou uma situação quando o elenco saia para a noite: "Os pais dele só deixavam ele sair de noite se fosse junto com os jogadores mais velhos. Os caras que já tinham moral, com família, filhos, etc. Os pais deles gostavam muito de mim e me falavam: 'João, o Kevin só vai poder sair se você for junto'".

"Eu não podia deixá-lo tomar bebida alcoólica de jeito nenhum. Então, ele ficava no refrigerante e a gente tomava nossa caipirinha no restaurante latino que a gente ia. Nosso grupo de 'rolê' era muito legal: Courtois, De Bruyne, Benteke, Marvin Ogunjimi, e eu", completou o ex-zagueiro.

Ele ainda revelou que o craque é fã de uma festa e tinham conversas após os jogos: "Era engraçado porque depois dos jogos de final de semana a gente sempre ganhava uns dois dias de folga. Aí ele chegava para mim como quem não queria nada e perguntava: 'João, você vai dar um 'rolê' sozinho ou com a sua família?'. Ele queria saber porque ele só podia sair de casa se eu estivesse junto, então já queria se programar. Sabia que o pai dele não ia deixá-lo sair com os outros amigos, mas comigo estava sempre liberado"

A "dupla de rolê" teve que se separar em 2011, quando João Carlos fora vendido para o Anzhi, da Rússia. De Bruyne ainda ficou por mais um ano, até parar no Chelsea.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.