Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Brasileiro do Galatasaray é expulso após agredir companheiro de equipe; veja o vídeo!

Marcão, zagueiro do Galatasaray, deu socos em Akturkoglu e foi expulso de campo

Redação Publicado em 16/08/2021, às 19h38 - Atualizado às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão, do Galatasaray, foi expulso após agredir companheiro de equipe - Reprodução/Instagram
Marcão, do Galatasaray, foi expulso após agredir companheiro de equipe - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 16, algo inusitado envolvendo um brasileiro aconteceu no Campeonato Turco. O zagueiro Marcão, do Galatasaray, se irritou com um companheiro de equipe durante a partida contra o Giresunspor, e partiu para cima do jogador, desferindo socos na direção do atleta. O brasileiro foi expulso de campo após o incidente.

O ocorrido se deu aos 18 minutos do segundo tempo, quando o Galatasaray já vencia por 2 a 0. Marcão se irritou com o turco Kerem Akturkoglu e começou a agredi-lo, precisando ser contido pelos colegas de equipe para parar.

Após a expulsão do brasileiro, o técnico Fatih Terim também tirou Akturkoglu de campo. A atitude de Marcão foi muito criticada nas redes sociais, com muitos torcedores do Galatasaray pedindo que o jogador deixe o clube.

Depois da partida, o técnico da equipe deu uma declaração rápida: “O incidente não foi nada agradável. Vamos resolver a solução da nossa maneira. Vamos proteger a juventude de Kerem (Akturkoglu). Faremos o que for necessário para o Marcão”.

No Brasil, Marcão defendeu Athletico-PR e Atlético-GO. O jogador, de 25 anos, se transferiu para o Galatasaray em 2019, após passagens por Rio Ave e Chaves, ambos clubes do futebol português.