Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Brasileirão: Veja as prováveis escalações e saiba onde assistir Athletico-PR x Red Bull Bragantino

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 2, às 20h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 01/09/2020, às 15h45 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico Paranaense em ação - GettyImages
Athletico Paranaense em ação - GettyImages

Nesta quarta-feira, 2, às 20h30 (horário de Brasília), o Athletico Paranaense recebe o Red Bull Bragantino pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes não estão conseguindo bons resultados na competição e chegam com treinadores interinos para o confronto. 

Ocupando a décima terceira posição, com seis pontos conquistados, o Furacão venceu apenas dois jogos nesta edição do Brasileirão. A equipe não vence no campeonato há exatas quatro rodadas, quando não pontuou em nenhuma dessas oportunidades, e os resultados culminaram na demisão de Dorival Jr. 

Quem vai comandar a equipe diante do Red Bull Bragantino será Eduardo Barros. O técnico não poderá contar com jogadores importantes para a partida, como Nikão e Thiago Silva. A dupla está se recuperando de lesão no departamento médico e não ficará à disposição do treinador interino. 

Pelo lado do Red Bull Bragantino, a situação é parecida. Na última segunda-feira, 31, o Massa Bruta anunciou a demissão de Felipe Conceição. Para o lugar do treinador, o clube colocou o técnico Marcinho como interino até a chegada de um novo comandante para o time. 

Ocupando a décima sétima posição, o Bragantino é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento com cinco pontos conquistados. Em caso de vitória diante do Athletico, a equipe pode deixar a degola e respirar longe do Z-4 por alguns dias. 

Para o confronto, Marcinho não vai ter muitos desfalques. A ausência da vez fica para Weverson, que acabou levando cartão vermelho no último jogo e ficou suspenso para a sétima rodada do Campeonato Brasileiro.  

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Athletico-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner; Wellington, Richard e Léo Cittadini; Pedrinho, Geuvânio e Bissoli.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Weverton (Aderlan), Léo Ortiz, Realpe e Edimar; Ricardo Ryller, Barreto, Lucas Evangelista; Artur, Chrigor e Morato.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Athletico Paranaense e Red Bull Bragantino não terá transmissão para o Brasil. O torcedor que quiser acompanhar o jogo, terá que utilizar o Furacão Play ou esperar pelo fim do confronto e acompanhar todos os detalhes no SportBuzz.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.