Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Brasileirão! Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Internacional e Fluminense

Equipes se enfrentam neste domingo, 22, às 18h15, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 20/11/2020, às 16h28 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam no Estádio do Beira-Rio - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam no Estádio do Beira-Rio - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 22, Internacional e Fluminense fazem uma partida interessante pelo Campeonato Brasileiro. Os dois times se enfrentam no Estádio do Beira-Rio e buscam a vitória para poderem continuar sonhando com o título da competição. 

Os donos da casa devem entrar com um time misto diante do Flu, isso porque na quarta-feira, 25, o Colorado recebe o Boca Juniors, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Um desfalque é certo na equipe do Inter, que não vai ter a presença de Abel Braga no banco de reservas. 

O treinador acabou testando positivo para Covid-19 e agora vai ter que se isolar para não entrar em contato com nenhum outro membro do clube. Vale lembrar, que o Internacional está na segunda posição do Brasileirão, apenas dois pontos atrás do Atlético Mineiro, líder do campeonato.  

Pelo lado do Fluminense, a equipe carioca vem com diversos desfalques e em todos os setores. Na defesa, não irá poder contar com Nino, que testou positivo para o coronavírus. No meio-campo, Dodi não chegou a um acordo com a diretoria e não veste mais a camisa Tricolor. 

No ataque, Fred ainda se recupera de um entorse no tornozelo e não vai ficar à disposição de Odair Hellmann. Além dele, Michel Araújo foi outro atleta do Flu que testou positivo para a Covid-19. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão do canal por assinatura Premiere FC. Além disso, o SportBuzz faz toda cobertura do confronto e também traz todos os detalhes, além da repercussão da partida entre Internacional e Fluminense. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Internacional:Marcelo Lomba, Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel (Moisés), R. Dourado e Lindoso; Praxedes (D'Alessandro),  Edenílson e Thiago Galhardo (Leandro Fernández) ; Yuri Alberto (Abel Hernández).

Fluminense:Muriel, Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Nenê; Wellington Silva (Luiz Henrique), Felippe Cardoso (Lucca ou Marcos Paulo).