Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Brasileirão! Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Coritiba x Red Bull Bragantino

Equipes se enfrentam neste sábado, às 21h, no Estádio Couto Pereira

Redação Publicado em 03/12/2020, às 16h45 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste sábado, às 21h, no Estádio Couto Pereira - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam neste sábado, às 21h, no Estádio Couto Pereira - Divulgação/GettyImages

Para tentar continuar na elite do Campeonato Brasileiro, neste sábado, 5, às 21h, o Coritiba recebe o Red Bull Bragantino e precisa da vitória. A equipe não vai contar com algumas peças importantes para o jogo e a principal delas será Giovanni Augusto

Atualmente na 18ª posição, o Coxa acumula apenas 20 pontos e para sair da zona do rebaixamento precisa tirar uma diferença de cinco pontos para o Sport, primeira equipe fora do Z-4. A tarefa não vai ser nada fácil, pois o time alviverde não vence há três rodadas e o seu rival está em um momento de crescimento na temporada. 

O Red Bull Bragantino não perde no Brasileirão há quatro jogos, sendo duas vitórias e dois empates. Esses resultados o fizeram dar um salto importante na tabela e deixaram o Massa Bruta com uma distância de três pontos para a zona de rebaixamento. 

No entanto, a partida entre Coritiba e Red Bull Bragantino deve ser encarada como uma decisão pelos dois clubes. O Coxa necessita dos três pontos para poder encostar nos rivais fora do Z-4, enquanto o RB terá a oportunidade de abrir uma distância considerável do time alviverde. 

ONDE ASSISTIR? 

A decisão entre Coritiba e Red Bull Bragantino será transmitida pelo canal por assinatura Premiere FC. Depois do apito final, o SportBuzz traz todos os detalhes do jogo e também a repercussão do encontro entre o Coxa e Massa Bruta. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Coritiba: Wilson; Mailton, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani, Matheus Bueno (Mattheus Oliveira); Rafinha, Robson e Ricardo Oliveira.

Red Bull Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.