Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DUELO DE VERDES!

Brasileirão: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida entre Palmeiras x Goiás

Verdão vem de um empate com o Fluminense, enquanto o Goiás vem de uma derrota contra o Furacão

Pedro Ungheria Publicado em 15/08/2020, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allianz Parque, estádio do Palmeiras! - GettyImages
Allianz Parque, estádio do Palmeiras! - GettyImages

Com partidas adiadas na estreia do Brasileirão, só que por motivos diferentes, Palmeiras e Goiás entraram em campo na última quarta-feira, 12, e não tiveram a vitória como resultado.

Enquanto o Palmeiras empatou em 1x1 com o Fluminense, no Maracanã, o Esmeraldino acabou sendo derrotado pelo Athletico PR fora de casa por 2x1.

Pensando na primeira vitória no torneio, os clubes se enfrentarão no próximo sábado, 15. A bola rola às 21h30, no horário de Brasília e o palco do confronto é a casa do Alviverde de Palestra Itália, o Allianz Parque.

Para comandar o confronto, o escolhido foi Paulo Roberto Alves Jr.

ONDE ASSISTIR:

Para você, torcedor que quer saber como acompanhar o jogo, a saída é única e exclusiva! O Premiere fará a transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Porém, caso você não tenha acesso ao canal, as opções como rádio e internet são as mais viáveis.

No mundo digital, portais como Placar UOL e GloboEsporte.com farão o acompanhamento em tempo real, dando assim detalhes do minuto a minuto para os internautas.

PROVÁVEISESCALAÇÕES:

Vanderlei Luxemburgo vai aos gramados com força total. Sem nenhum desfalque, o time que pode começar como titular é o mesmo que jogou contra o Corinthians na finalíssima do Paulistão.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Felipe Melo, Matias Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael; Roni, Luiz Adriano, Willian.

Já no caso do Esmeraldino, as coisas não estão tão simples assim. Com 12 jogadores vetados por conta do COVID-19, o comandante Ney Franco terá que colocar a cabeça para funcionar ao escalar o time.

Provável escalação do Goiás: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Fabio Sanches, Rafael Vaz, Heron; Breno, Luiz Gustavo, Thalles (Ignacio Jara), Daniel Bessa; Victor Andrade, Vinícius Lopes.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.