Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Brasileirão: Onde assistir e prováveis escalações de Sport x Atlético-GO

As equipes entram em campo no Estádio Ilha do Retiro para finalizar a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 23/11/2020, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport Recife x Atlético-GO - Divulgação
Sport Recife x Atlético-GO - Divulgação

Nesta segunda-feira, 23, o Sport Recife recebe o Atlético-GO no Estádio Ilha do Retiro pela 22ª rodada do Brasileirão. A equipe pernambucana vem de uma derrota contra o Vasco da Gama e busca a vitória para subir na tabela do Campeonato Brasileiro.

Na 14ª colocação, o Sport Recife tem dez derrotas, quatro empates e sete vitórias no Brasileirão. Além disso é um dos times mais vazados da competição. Jair Ventura, que foi diagnosticado com Coronavírus, não poderá contar com o atacante Dalberto, que também testou positivo, e nem com o volante Marcão e o lateral-direito Raul Prata, que estão lesionados. Alê Santos também deve ser desfalque para a partida pois está se recuperando de uma lesão.

Já o Atlético-GO, primeiro clube na zona do rebaixamento, não terá Marlon Freitas na partida, que sentiu dores no tornozelo e será poupado. Marcelo Cabo também tem uma longa lista de jogadores pendurados: João Victor, Matheus Vargas, Zé Roberto, Oliveira e Gilvan.

O confronto entre Sport Recife e Atlético-GO será transmitido pelos canais SporTV e Premiere nesta segunda-feira, 23, às 20h (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Ricardinho, Márcio Araújo, Lucas Mugni e Jonatan Gómez; Thiago Neves e Leandro Barcia.

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Ferrareis.