Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Brasileirão: Onde assistir e prováveis escalações de Palmeiras x Athletico-PR

As equipes se enfrentam neste sábado, 28, às 17h (horário de Brasília) no Allianz Parque

Redação Publicado em 27/11/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras x Athletico-PR - Divulgação
Palmeiras x Athletico-PR - Divulgação

Palmeiras e Athletico-PR dão continuidade à 23ª rodada do Campeonato Brasileiro no Allianz Parque, em São Paulo. As duas equipes buscam vaga no G4 da competição, mas terão problemas para escalar pois o número de desfalques é grande.

O Palmeiras vem de uma vitória na Copa Libertadores contra o Delfín na casa do adversário, mas ainda tem atletas em isolamento social por testarem positivo para o COVID-19. Entretanto, Abel Ferreira poderá contar com Gabriel Veron e Gustavo Scarpa no banco de reservas.

Já o Athletico-PR acumula onze desfalques para a partida contra o Palmeiras, pois Santos, Jandrei, Zé Ivaldo, Abner, Alvarado, Canesin, Nikão e Geuvânio foram diagnosticados com Coronavírus e Jonathan, Márcio Azevedo e Vitinho ainda estão machucados. Além disso, o volante Christian é dúvida para o técnico Paulo Autuori.

O confronto entre Palmeiras e Athletico-PR será neste sábado, 28, às 17h (horário de Brasília) e o canal TNT irá transmitir a partida.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Palmeiras: Weverton; Renan, Luan e Gustavo Gómez; Marcos Rocha, Danilo, Gabriel Menino, Zé Rafael e Esteves; Lucas Lima e Rony.

Athletico-PR: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington, Christian (Richard) e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Reinaldo e Kayzer.