Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Brasileirão: Onde assistir e prováveis escalações de Coritiba x Fortaleza

As equipes se enfrentam neste sábado, 10, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira

Redação Publicado em 09/10/2020, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba x Fortaleza - Divulgação
Coritiba x Fortaleza - Divulgação

A 15ª rodada do Brasileirão se inicia neste sábado, 10, e às 19h (horário de Brasília) o Coritiba recebe o Fortaleza no Estádio Couto Pereira. Enquanto os donos da casa buscam uma reação na competição, a equipe visitante mostra uma temporada que tem agradado o torcedores.

O Coritiba é o segundo clube na zona de rebaixamento, com três vitórias, três empates e oito derrotas, sendo o time que mais perdeu nesta temporada do Brasileirão. Vindo de três rodadas sem vencer, Jorginho não terá os zagueiros Nathan Ribeiro e Rhodolfo e o meia Rafinha disponíveis em seu elenco.

Já o Fortaleza ganhou uma moral com os torcedores na última rodada quando venceu o atual líder Atlético-MG por 2 a 1. Mas a equipe de Rogério Ceni ainda é a nona colocada e tem uma disputa acirrada no meio da tabela para alcançar as primeiras colocações. 

Dois nomes do Fortaleza estarão suspensos na partida contra o Coritiba: volante Felipe, que foi expulso contra o Galo, e o atacante David, que recebeu o terceiro amarelo. Além disso, o lateral Carlinhos é dúvida após apresentar sinais de desgaste físico e pode ser poupado neste jogo.

A partida entre Coritiba e Fortaleza será transmitida nos canais TNT e Premiere neste sábado, 10, às 19h (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Coritiba: Wilson; Natanael, Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Ramon Martinez, Matheus Sales e Giovanni Augusto; Gabriel e Robson.

Ver essa foto no Instagram

O Nathan Silva diminuiu para o Coxa na Arena do Grêmio. 📷⚽🇳🇬 #GRExCFC

Uma publicação compartilhada por Coritiba Foot Ball Club (@coritiba) em

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga (Gabriel Dias), Paulão, Roger Carvalho e Bruno Melo; Ronald e Juninho; Romarinho, Yuri César, Osvaldo e Wellington Paulista.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.