Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Brasileirão: Onde assistir e prováveis escalações de Bahia x Fortaleza

As equipes se enfrentam em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 11/11/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia x Fortaleza - Divulgação
Bahia x Fortaleza - Divulgação

Bahia e Fortaleza entram em campo na ArenaFonteNova, em Salvador, nesta quarta-feira, 11, em partida atrasada válida pela 18ª rodada do Brasileirão. As duas equipes sonham com a vitória para subirem na tabela e conquistarem vagas diretas em competições continentais. 

O Bahia vem de duas vitórias consecutivas, uma pelo Brasileirão e outra pela CopaSul-Americana, onde conseguiu vaga nas oitavas de final. Mas na competição nacional, se encontra na 14ª colocação, com 22 pontos após seis vitórias, quatro empates e nove derrotas.

Já o Fortaleza vem passando por um momento difícil no Brasileirão, com duas derrotas seguidas. Além disso, RogérioCeni deixou o comando da equipe para treinar o Flamengo, e quem assume a posição é Marconne Montenegro

João Pedro e Ernando ainda estão lesionados e desfalcam o Bahia, além de Elias e Gregory que estão suspensos. Já o Fortaleza entra em campo sem Quintero, que está se recuperando de lesão, e Jackson, que cumpre suspensão.

O confronto de Bahia e Fortaleza será transmitido pelo canal Premiere nesta quarta-feira, 11, às 18h45 (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Anderson Martins e Juninho Capixaba; Ronaldo, Ramon e Daniel; Élber, Fessin e Gilberto.

Ver essa foto no Instagram

👟⚽️ HOJE É #DIADEBAHIA! #BBMP #BrocaiPorNós 🙏🏽☘️🤞🏽

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Bahia (@ecbahia) em

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Paulão, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Romarinho, Osvaldo, David e Bergson.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.