Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Brasileirão: Onde assistir e prováveis escalações de Athletico-PR x Fortaleza

As equipes se enfrentam pela 20ª rodada neste sábado, 7, às 18h (horário de Brasília)

Redação Publicado em 06/11/2020, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR x Fortaleza - Divulgação
Athletico-PR x Fortaleza - Divulgação

Athletico-PR e Fortaleza abrem a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, 7, às 18h (horário de Brasília) na ArenadaBaixada, em Curitiba, capital do estado do Paraná. Os donos da casa sonham com a vitória para escapar da zona de rebaixamento enquanto a equipe visitante espera subir na tabela.

Junto com o Coritiba, o Athletico-PR é o clube que mais perdeu nesta edição do Brasileirão, com dez derrotas. Com 16 pontos, hoje é o vice-lanterna da competição, com quatro vitórias e quatro empates. Além disso, PauloAutuori não poderá contar com Vitinho e Jonathan, que estão lesionados.

Já o Fortaleza vive boa fase no Brasileirão, com cinco derrotas, seis empates e seis derrotas, ocupando a décima colocação, com 24 pontos. Caso vença, pode encostar nos clubes que brigam por uma vaga no G4. A equipe de RogérioCeni não terá nenhum desfalque por lesão, mas RogerCarvalho está suspenso após a expulsão na derrota contra o Fluminense.

A partida entre Athletico-PR e Fortaleza será neste sábado, 7, às 17h (horário de Brasília, e será transmitida pelo canal TNT.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico-PR: Santos; Aguilar, Zé Ivaldo e Abner Vinícius; Erick, Richard, Christian, Nikão e Léo Cittadini; Renato Kayzer e Reinaldo.

Ver essa foto no Instagram

💪 De volta a Curitiba e aos trabalhos para o #Brasileirão. #VamosFuracão #CAPxFOR #Athletico #RubroNegro

Uma publicação compartilhada por Athletico Paranaense (@athleticoparanaense) em

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho e Ronald; David, Romarinho e Yuri César.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.