Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECADO!

Vivo no Brasileirão, Diego Souza manda recado para torcida do Grêmio

Diego Souza acredita na permanência do Grêmio no Brasileirão e acredita num novo campeonato do Tricolor nas próximas seis rodadas da competição

Redação Publicado em 19/11/2021, às 12h34 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza acredita na permanência do Grêmio na série A do Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio
Diego Souza acredita na permanência do Grêmio na série A do Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio

Diego Souza acredita na permanência do Grêmiona série A do Brasileirão. Principal referência do setor ofensivo da equipe de Vagner Mancini, o centroavante está disposto a fazer de tudo para que o Tricolor fique na elite do futebol nacional. Em fala para as redes sociais do clube gaúcho, o jogador fez uma promessa para os torcedores e também mandou um recado. 

"De coração, eu passo para o torcedor gremista o seguinte: acredita. A gente tem acreditado, vamos acreditar e vamos continuar acreditando. E se for estar com pensamento ruim, nem vê o jogo. Vem com a gente que a gente sem dúvida vai fazer por vocês. A partir desse sábado, um novo campeonato, temos isso na nossa cabeça, é a nossa vida também", afirmou. 

Neste sábado, 20, na Arena Condá, o Grêmio terá um grande desafio pela frente. Como dito por Romildo Bolzan Jr no vestiário, logo depois da vitória contra o Red Bull Bragantino, em discurso inflamado, as próximas partidas serão novas "Batalhas dos Aflitos" para o Tricolor e Diego Souza garantiu que esse pensamento foi incorporado pelo elenco. 

"Nosso pensamento é ir para mais uma vitória, sem dúvida, não podemos pensar em outra coisa. Respeitamos as equipes que vem pela frente, mas a gente precisa ganhar. Temos trabalhado bastante, conversado bastante, a gente precisa engrenar essa segunda vitória para sem dúvida jogar uma decisão contra o Flamengo de permanência", explicou.

Depois de enfrentar a Chape, o Grêmio terá o Flamengo e o duelo pode ser decisivo para a permanência do Grêmio na série A do Brasileirão: "Essa vitória fora nos dá mais confiança, nos deixa acreditar que podemos sair desta situação. E a gente pega o Flamengo na nossa casa onde ganhando, clareia bastante para um final de ano feliz".

Diego Souza ainda finalizou seu pensamentos dizendo que: "Torcemos para as coisas darem certo, mas o mais importante hoje é a gente fazer nosso papel. Ainda depende da gente, a gente tem equipe para encarar de igual para igual o que vem pela frente".

SAIBA ONDE ASSISTIR CHAPE X GRÊMIO!

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, site esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todo os lances sendo atualizados em tempo real.