Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Fica a dica!

Brasileirão! Confira 9 nomes que terão seus contratos encerrados no fim desta temporada

Os jogadores em questão já podem começar a pensar em um pré-contrato com outros clubes

SportBuzz Digital Publicado em 02/09/2019, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
D'Alessandro, Fernando Prass e Elias - Divulgação/Internacional-Palmeiras-Atlético MG
D'Alessandro, Fernando Prass e Elias - Divulgação/Internacional-Palmeiras-Atlético MG

Junto com o segundo semestre do ano começa a reta final de mais uma temporada no futebol brasileiro. Com isso, os clubes já começam a fazer algumas projeções para o ano que está por vir, tanto em elenco, quanto diretoria, comissão técnica e outros detalhes.

Pensando nisso, o blog 10 e Faixa Ou Não fez uma lista com alguns nomes importantes do Brasileirão que terão o contrato encerrado com suas respectivas equipes no final deste ano. Com isso, abre-se espaço para que ou ocorra uma renovação de contrato com o time atual, ou os mesmos poderão assinar pré-contratos para atuar em novas equipes.

Com vínculos encerrados em dezembro, ou janeiro, muitos deles possuem grandes chances de continuar por onde estão, mas, segundo as burocracias contratuais, não deixam de estarem livres para a negociação com outros clubes e com um agravante, sem custo algum.

No Palmeiras, dois grandes nomes integram a lista, o goleiro Fernando Prass e o zagueiro Edu Dracena, ambos importantíssimos nas mais recentes conquistas do verdão. Já no Internacional, dois nomes expressivos também estão com o contrato chegando ao fim, D’Alessandro e Rafael Sobis.

Ainda em territórios gaúchos, Léo Moura, do Grêmio, também deverá ter o fechamento de um ciclo no tricolor, enquanto nos arredores da Arena do Galo, Elias, ex-Corinthians, também terá o seu contrato finalizado, caso não renove.

Passando por solos cariocas, Yony González, do Fluminense, e Rhodolfo, do Flamengo, terão os seus respectivos contratos encerrados em dezembro deste ano. Já no litoral paulista, Gustavo Henrique, do Santos, chegará em janeiro com a possibilidade de seguir no peixe, ou atuar por outro clube.