Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Brasileirão! Chapecoense x Bahia: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Bahia e Chapecoense perderam na última rodada do Brasileirão e se enfrentam neste domingo, 4

Redação Publicado em 02/07/2021, às 13h38 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chapecoense e Bahia se enfrentam pelo Brasileirão - GettyImages
Chapecoense e Bahia se enfrentam pelo Brasileirão - GettyImages

Chapecoense e Bahia se enfrentam neste domingo, 4, às 11h (horário de Brasília), na Arena Condá, pela nona rodada do Brasileirão. Os dois times chegam para o confronto precisando da vitória, visto que perderam seus últimos jogos na competição e estão pressionados por resultados positivos. 

A equipe de Jair Ventura terá uma série de desfalques para o confronto diante do Bahia. Jogadores como Anderson Leite, Busanello, Moisés Ribeiro, Tiepo e Léo Gomes estão lesionados, enquanto Alan Santos, Kadu, Joilson e Tharlis estão em período de transição do departamento médico para os gramados. 

Desta forma, a tendência é de que a Chapecoense repita o mesmo time que perdeu para o Fortaleza, quando teve boa atuação, porém acabou levando a virada e perdendo por 3 a 2. Vale lembrar, que os Guerreiros de Condá ainda não conseguiram vencer no Brasileirão e precisam dos três pontos para conseguirem engrenar no campeonato. 

Já pelo lado do Bahia, a equipe de Dado Cavalcanti precisa reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há duas rodadas, quando perdeu para América Mineiro e Palmeiras, o Tricolor não terá a sua disposição Rossi, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Coelho. 

Para o lugar do camisa 7, o treinador do Bahia deve apostar em Óscar Ruiz, que não vive boa fase com a camisa do clube. O paraguaio de 31 anos de idade chegou ao time como um dos principais reforços para a temporada, porém ainda não mostrou a que veio. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Chapecoense e Bahia vai acontecer na Arena Condá, no próximo domingo, 4, às 11h. A transmissão do jogo entre baianos e catarinenses será realizada pelo Premiere FC e o SportBuzz irá trazer todos os detalhes desse encontro, após o apito final. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Chapecoense: João Paulo; Matheus, Ignácio, Felipe Santana, Derlan e Gianluca; Mike, Ravanelli, Lima e Fernandinho; Anselmo Ramon.

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Juninho, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Thaciano, Rodriguinho, Óscar Ruiz e Daniel; Gilberto.