Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Brasil x Suíça: veja o resumo do primeiro tempo na Copa do Mundo

Brasil x Suíça teve um primeiro tempo de tensão e de pouca criatividade da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar; confira detalhes

Redação Publicado em 28/11/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Resumo do primeiro tempo entre Brasil x Suíça - GettyImages
Resumo do primeiro tempo entre Brasil x Suíça - GettyImages

Brasil x Suíça foi marcado por um primeiro tempo 'morno', principalmente da Seleção Brasileira. A equipe de Tite teve mais a posse de bola, mas sofreu para conseguir criar as jogadas. O suíços colocaram dificuldades na transição entre defesa e ataque do time verde e amarelo, o que proporcionou menos espaço para os jogadores de frente. Sendo assim, Lucas Paquetá não conseguiu colocar em campo o seu melhor futebol. 

O destaque foi Vinícius Jr. O atacante foi quem mais chamou a responsabilidade no setor ofensivo e tentou algumas jogadas individuais. O atacante teve uma chance clara para fazer o primeiro gol da partida, mas Sommer conseguiu praticar uma excelente defesa. Enquanto isso, Fred, que entrou no lugar de Neymar, não entrou no jogo e causou problemas para o meio de campo. 

Enquanto isso, a Suíça fez um jogo digno e excelente dentro do que se propôs a fazer. Os rivais optaram por um meio de campo reforçado e seguraram o ataque brasileiro. Além disso, os suíços souberam pressionar a saída de bola brasileira, porém não tiraram o 0 a 0 do placar e pouco aproveitaram os erros da defesa, principalmente quando Fred tentava sair jogando pelo meio. 

E os números do jogo entre Brasil x Suíça no primeiro tempo?

  • Posse de bola: Brasil 55% x 45% Suíça 
  • Finalizações: Brasil 6 x 1 Suíça
  • Faltas: Brasil 4 x 8 Suíça 
  • Escanteios: Brasil 2 x 2 Suíça 

Saiba onde assistir a partida entre Brasil x Suíça na Copa do Mundo!

Brasil x Suíça irão se enfrentar nesta segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília), valendo pela segunda rodada da Copa do Mundo. O confronto terá transmissão da TV Globo (canal aberto) e do SporTV (canal fechado). Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.