Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO EM CAMPO

Brasil x Peru: saiba onde assistir à Copa América Feminina

Brasil x Peru é um dos confrontos válidos pela fase de grupos da Copa América Feminina de 2022; partida está prevista para ocorrer nesta quinta-feira, 21

Redação Publicado em 20/07/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil x Peru pela Copa América - Thais Magalhães/CBF/Flickr/Getty Images
Brasil x Peru pela Copa América - Thais Magalhães/CBF/Flickr/Getty Images

Brasil x Peru é um dos embates da fase de grupos na Copa América Feminina de 2022, o qual será realizado nesta quinta-feira, 21. A bola vai rolar a partir das 21h (horário de Brasília) e terá o Estádio Olímpico Pascual Guerrero, na cidade colombiana de Cali, como palco do confronto.

Os times vêm de momentos bem distintos no torneio continental. O Brasil constrói uma campanha invicta, até então, com três vitórias consecutivas. Dessa forma, a Canarinho fatura 9 pontos na tabela do Grupo B e ostenta na 1ª colocação da chave. Em sua última partida, goleou a Venezuela em 4 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Peru, por sua vez, não conseguiu emplacar triunfos ou empates em nenhuma das rodadas que já foram concluídas; o elenco soma um total de três reveses e possui a segunda pior campanha da competição, perdendo apenas para a Bolívia, que duela no Grupo A. No jogo anterior, Fabiola Herrera e cia foram detonadas pelo Uruguai, com o placar de 6 a 0.

O confronto, assim como Venezuela x Argentina, encerra a primeira etapa do campeonato. A partir do próximo domingo, 24, iniciam-se as disputas pelo 5º lugar e, em sequência, das semifinais. A Seleção Brasileira, com o desempenho implacável demonstrado em campo, já tem a sua vaga garantida na fase das partidas de mata-mata.

Seleção Brasileira em treino para a Copa América
Seleção Brasileira em treino para a Copa América (Créditos: Thaís Magalhães/CBF/Flickr)

ONDE ASSISTIR

O duelo Brasil x Peru, da quinta-feira, 21, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 21h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo SBT (canal aberto) e pelo SporTV (canal fechado). Os principais lances estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do confronto no pós-jogo.