Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO DE FUTSAL!

Decisão! Brasil x Japão: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Brasil encara o Japão pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Futsal

Redação Publicado em 22/09/2021, às 15h46 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir Brasil e Japão pela Copa do Mundo de Futsal - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir Brasil e Japão pela Copa do Mundo de Futsal - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 23, às 14h (horário de Brasília), o Brasilvolta à quadra para enfrentar o Japão, mas dessa vez sem segunda chance. Em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Futsal,apenas a vitória interessa para os dois times, pois quem sair derrotado dará adeus para o torneio mais disputado da categoria. 

Sem desfalques, o Brasil vem de uma fase de grupos impecável, onde sofreu apenas dois gols e marcou 18. Nos três jogos que a seleção fez até este momento na Copa do Mundo, o time venceu todos em chegou para a fase eliminatória da competição com 100% de aproveitamento e também com um elenco extremamente entrosado. 

Se por um lado o Brasil chega para as oitavas de final de maneira invicto, o Japão só se classificou para está fase do torneio devido a sua campanha como um dos terceiros melhores colocados. O time estava num grupo com a favorita Espanha, Paraguai e Angola. Os japoneses perderam para os latinos e europeus, mas conseguiram um 8 a 4 contra os africanos e avaçaram no Mundial. 

A tendência é de que o Brasil não tenha grandes dificuldades nas oitavas de final. Se passar de fase, a Seleção Brasileira terá pela frente Marrocos, a equipe eliminou a Venezuela nesta quarta-feira, 22, e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Mundo de Futsal. 

ONDE ASSISTIR? 

Brasil e Japão está programado para começar a partir das 14h (horário de Brasília) e terá transmissão da "Rede Globo" e também do "SporTV". Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes da partida e a repercussão do embate entre brasileiros e japoneses. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Brasil: Guitta; Dyego, Ferrão, Gadeia e Rodrigo.

Japão: Higor Pires; Yoshikawa, Shimizu, Henmi e Oliveira