Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS!

Brasil x Chile: confira provável escalação da Seleção Brasileira

Brasil x Chile é uma das partidas que marcam a 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, em novembro de 2022

Redação Publicado em 24/03/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil se prepara para enfrentar o Chile nas Eliminatórias Sul-Americanas - Getty Images
Brasil se prepara para enfrentar o Chile nas Eliminatórias Sul-Americanas - Getty Images

Brasil x Chile é um dos principais confrontos da 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, que acontece em novembro de 2022. Já classificada, a Seleção Brasileira se mantém focada e precisa da vitória para continuar com folga na primeira colocação, já que a Argentina tem apenas quatro pontos a menos e as seleções ainda farão um confronto direto.

Com alguns contratempos, a lista de jogadores que foram chamados por Tite teve que ser alterada e alguns atletas foram cortados da relação para os próximos dois jogos do Brasil, que serão contra Chile e Bolívia. Inicialmente, Tite contaria com Ederson, Gabriel Magalhães e Raphinha, mas os três não estarão à disposição por motivos diferentes.

CANAL - SPORTBUZZ

O goleiro do Manchester City teve um problema de saúde, foi diagnosticado com gastroenterite e precisou deixar a Granja Comary. Já o atacante do Leeds United testou positivo para a Covid-19 e precisou ficar isolado. O zagueiro do Arsenal, por sua vez, pediu dispensa dos treinos e dos jogos da Seleção Brasileira para ver o nascimento de sua filha.

Para suprir as ausências, o treinador da Seleção Brasileira convocou o goleiro Éverson, do Atlético-MG, e Felipe, zagueiro do Atlético de Madrid. Nenhum atacante foi anunciado como substituto de Raphinha até o momento e, com isso, Tite segue trabalhando com aqueles jogadores ofensivos que chamou na convocação oficial.

Brasil se prepara para enfrentar Chile
Brasil se prepara para enfrentar o Chile na reta final das Eliminatórias Sul-Americanas - Getty Images

Escalação Provável

O Brasil entra em campo buscando a vitória e, por isso, deve ir para a partida com o que tem de melhor à disposição. Assim, a escalação deve contar com: Alisson; Dani Alves (Danilo), Marquinhos, Thiago Silva (Militão) e Guilherme Arana; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Antony, Vinicius Jr. e Neymar.