Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RANKING FIFA

Brasil segue em terceiro lugar em ranking mundial de seleções da Fifa; confira

Argentina e Espanha sobem em nova lista após jogos da Liga das Nações e Eliminatórias Sul-Americanas

Redação Publicado em 22/10/2020, às 17h31 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil segue em terceiro em edição de outubro do ranking mundial da Fifa; confira - GettyImages
Brasil segue em terceiro em edição de outubro do ranking mundial da Fifa; confira - GettyImages

A Fifa divulgou a edição de outubro do tradicional ranking mundial de seleções nesta quinta-feira, 22. A nova lista da entidade não sofreu muitas alterações em relação ao mês de setembro, mesmo com as partidas válidas pela reta final Liga das Nações e pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, disputadas nesse mês.

No ranking, a Bélgica permanece na liderança, e a França vem na sequência. O Brasil também continua na terceira colocação, seguido por Inglaterra e Portugal. O top 10 da lista segue com as mesmas seleções da edição de setembro.

Dentro desse grupo, as seleções apenas trocaram de posições. A Espanha subiu para sexto, ganhando uma colocação e colocando o Uruguai para sétimo lugar. A Argentina também conquistou uma posição e foi para oitavo, enquanto a Croácia caiu para nono. Em décimo aparece a Colômbia. Fora do top 10, a Dinamarca foi a seleção que mais conquistou posições, subindo de 16º para 13º.

A próxima edição do ranking mundial da Fifa será divulgada no dia 26 de novembro, após os últimos jogos disputados pelas seleções em 2020. Até a data, serão duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas e duas da Liga das Nações, encerrando a fase de grupos.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.