Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINADOS!

Brasil perde para Senegal nas quartas de final e está eliminado da Copa do Mundo de Futebol de Areia

O Brasil começou a partida ganhando e abriu vantagem, mas cedeu o empate e a virada

Redação Publicado em 26/08/2021, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil é eliminado nas quartas de finais da Copa do Mundo de Futebol de Areia - Reprodução/Instagram CBSB Oficial - Octavio Passos
Brasil é eliminado nas quartas de finais da Copa do Mundo de Futebol de Areia - Reprodução/Instagram CBSB Oficial - Octavio Passos

Na manhã desta quinta-feira, 26, a seleção brasileira foi à quadra para buscar uma vaga na semifinal da Copa do Mundo de Futebol de Areia, mas parou nos senegaleses, que venceram por 5x4.

 O Brasil começou vencendo a partida, logo aos três minutos. O empate de Senegal veio nos minutos seguintes, o que acabou pressionando os brasileiros a reagir.

Até a metade do segundo tempo a seleção foi bem e abriu 3x1 no placar. A vantagem, que parecia confortável, passou a ser perigosa à medida que os senegaleses pressionavam em busca do empate.

Com nítida diferença no vigor físico das duas equipes, Senegal parecia muito mais a vontade e "inteiro" nas disputas de bola, o que deu uma certa vantagem durante o restante da partida. Com isso, o empate veio na reta final do terceiro tempo, levando a partida para a prorrogação.

Com a moral elevada, os senegaleses entraram na prorrogação e aproveitaram as duas oportunidades criadas. Colocando 5x3 no placar. Há 50 segundos para o final, o Brasil diminuiu o placar e teve a chance do empate em uma falta, mas a finalização acabou indo para fora.

Com a derrota, o Brasil se despede da Copa do Mundo de Futebol de Areia. Já Senegal espera o vencedor entre Taiti e Japão na semifinal, que acontece sábado, 28, às 13h30.