Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEGA A IRONIA!

Brasil: Neymar ironiza gramado do Nilton Santos; confira!

De olho no próximo jogo do Brasil, Neymar voltou a falar sobre o estádio

Redação Publicado em 28/06/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De olho no próximo jogo do Brasil, Neymar voltou a criticar o gramado - GettyImages
De olho no próximo jogo do Brasil, Neymar voltou a criticar o gramado - GettyImages

Classificado para as quartas de final da Copa América, o Brasil aguarda a definição do adversário para iniciar a preparação para o duelo decisivo. Apesar do rival não estar definido, o jogo já tem local conhecido e quem não gostou nada foi o craque Neymar.

Através das redes sociais, Neymar voltou a fazer críticas contra o estado do gramado do estádio Nilton Santos, que será o local da partida de quartas de final da Seleção Brasileira. Com bastante ironia, o craque fez uma pergunta aos seguidores ao mostrar duas fotos.

Onde será o próximo jogo da seleção?”, ironizou Neymar ao publicar uma imagem de um campo de terra em comparação ao estádio de Wembley.

Vale destacar que Neymar já havia reclamado do gramado do Nilton Santos após a partida contra o Peru. Também com ironia, o craque pediu que a Conmebol arrumasse os defeitos no estádio para que o jogo se desenvolvesse mais.

De olho no jogo do Brasil, Neymar criticou o gramado (Crédito: Reprodução / Instagram)

RELEMBRE!

Após comandar a vitória do Brasil diante do Peru, Neymar foi mais uma craque a criticar o gramado do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Anteriormente, Messi já havia feito sua crítica à Copa América por conta da situação do campo.

Através das redes sociais, Neymar postou uma foto da partida do último dia 17 e fez um pedido especial aos organizadores da Copa América. Com uma ironia, o craque criticou o estado do gramado.

Comemorando o gol de ontem no 'belo' gramado do Engenhão. Por favor, arruma o campo”, pediu Neymar.

Apesar do estado do gramado no estádio Nilton Santos, Neymar não pareceu incomodado com a situação. Dono da camisa dez, o craque comandou as ações da partida e foi importante para a construção da goleada do Brasil, que venceu o Peru por 4 a 0.