Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACABOU COM O JOGO MESMO ASSIM!

Brasil: Neymar critica gramado do Nilton Santos e cobra melhora; veja!

Craque do Brasil, Neymar não gostou nada do estado do gramado

Redação Publicado em 18/06/2021, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Brasil, Neymar não gostou nada do estado do gramado - GettyImages
Craque do Brasil, Neymar não gostou nada do estado do gramado - GettyImages

Após comandar a vitória do Brasil diante do Peru, Neymar foi mais uma craque a criticar o gramado do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Anteriormente, Messi já havia feito sua crítica à Copa América por conta da situação do campo.

Através das redes sociais, Neymar postou uma foto da partida da última quinta-feira, 17, e fez um pedido especial aos organizadores da Copa América. Com uma ironia, o craque criticou o estado do gramado.

Comemorando o gol de ontem no 'belo' gramado do Engenhão. Por favor, arruma o campo”, pediu Neymar.

Apesar do estado do gramado no estádio Nilton Santos, Neymar não pareceu incomodado com a situação. Dono da camisa dez, o craque comandou as ações da partida e foi importante para a construção da goleada do Brasil, que venceu o Peru por 4 a 0.

Logo após o jogo, Neymar deu entrevista à transmissão oficial da Copa América e abriu o coração ao comentar os feitos históricos que vêm sendo alcançados por ele na história da Seleção Brasileira.

Neymar reclamou do gramado nas redes sociais (Crédito: Reprodução / Instagram)

Para mim, é uma honra muito grande fazer parte da história da Seleção Brasileira. Para ser bem sincero, meu sonho era sempre jogar pela Seleção, vestir essa camisa. Nunca imaginei chegar a esses números”, iniciou Neymar.

É até emocionante, porque passei por muitas coisas nesses dois últimos anos que são bem difíceis, complicadas, e esses números não são nada. A felicidade que eu tenho de jogar pelo Brasil, de representar meu país, minha família”, completou.

Hoje, a gente está vivendo um momento muito atípico, e ser espelho de alguém é uma alegria enorme. Realmente, espero que todos os que gostam de futebol estejam orgulhosos de mim, porque esses números não são nada perto do que realmente importa para mim”, encerrou Neymar.