Sportbuzz
Testeira
Futebol / CUTUCOU!

Artilheiro do Brasil nas Olimpíadas, Richarlison alfineta Alemanha

Richarlison, destaque do Brasil nas Olimpíadas, cutucou a Alemanha depois de ser eliminada do futebol masculino

Redação Publicado em 28/07/2021, às 14h12 - Atualizado às 14h25

Richarlison cutucou Alemanha, após classificação do Brasil para o mata-mata das Olimpíadas de Tóquio - Lucas Figueredo/CBF
Richarlison cutucou Alemanha, após classificação do Brasil para o mata-mata das Olimpíadas de Tóquio - Lucas Figueredo/CBF

Richarlison está fazendo um grande torneio de futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Com a camisa 10, o jogador assumiu o posto de ser a principal estrela do elenco canarinho e tem feito sucesso na competição. Com cinco gols em três jogos, o artilheiro fez da Arábia Saudita sua vítima nesta quarta-feira, 28, e depois aproveitou para cutucar a Alemanha

Depois do apito final entre Brasil e Arábia Saudita, Richarlison concedeu entrevista e ficou sabendo da eliminação da Alemanha ainda na fase de grupos do futebol masculino. O jogador, que marcou dois gols no confronto desta rodada e três contra os rivais alemães na estreia brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, comemorou a ausência dos adversários no mata-mata. 

"No mata-mata, independente do time que vir, a gente vai estar ainda mais entrosados. Agora vamos comemorar hoje à noite, ainda mais com Alemanha fora, que é felicidade em dobro. Amanhã já começam os treinos e a gente tem que estar focado para o mata-mata", contou em conversa com "A Gazeta".

Richarlison ainda aproveitou para agradecer pelo apoio e ressaltou a vontade de conquistar o título do torneio masculino nas Olimpíadas de Tóquio: "Queria agradecer todo o povo capixaba, à Nova Venécia, a minha família, e a todos os brasileiros que torcem por nós. Podem continuar torcendo porque vamos fazer de tudo para levar esse ouro para o Brasil".

COMO FOI A VITÓRIA DO BRASIL?

Na manhã desta quarta-feira, 28, Brasil e Arábia Saudita entraram em campo para disputar a terceira rodada do Futebol Masculino. De olho na próxima fase das Olimpíadas, as seleções buscaram a vitória até o último minuto.

E quem levou a melhor foi o Brasil. Com muito sofrimento, a equipe canarinha cedeu o empate à Arábia Saudita, mas encontrou os gols da vitória nos minutos finais e carimbou vaga para as quartas de final das Olimpíadas. Placar final: 3 a 1.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!