Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Brasil: jornal argentino detona Bolsonaro, Neymar e Richarlison antes de final da Copa América

Diário Olé relembrou as falas de Neymar, Bolsonaro e Richarlison antes da final da Copa América

Redação Publicado em 09/07/2021, às 17h05 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal argentino ficou irritado com declarações de Jair Bolsonaro, Neymar e Richarlison - GettyImages
Jornal argentino ficou irritado com declarações de Jair Bolsonaro, Neymar e Richarlison - GettyImages

Brasil e Argentina vão fazer a grande final da Copa América neste sábado, 10, às 21h, no estádio do Maracanã.Neymar, Richarlison e até Jair Bolsonaro estão confiantes na vitória da Seleção Brasileira e as declarações dos três tiraram o "Diário Olé" do sério.

Em publicação feita pelo jornalista Demian Meltzer, o jornal argentino destaca a provocação do presidente da República ao atual comandante da Argentina. Na oportunidade, Jair Bolsonaro afirmou que o Brasil irá vencer a Copa América em cima da Albiceleste e o placar será de 5 a 0. 

Quero dizer especialmente ao presidente da Argentina que a única rivalidade entre nós vai acontecer no próximo sábado (amanhã), no Maracanã. E vou avançar o resultado: 5 a 0, levanto a mão e digo 5 a 0. Mas depois disso, querida Fernández, saiba que sempre vou querer o melhor para a Argentina”, afirmou. 

Na publicação, o "Diário Olé" se mostrou incomodado com a fala do presidente da República: "A frase astuta de Jair Bolsonaro, mostrando seus cinco dedos, ressoou fora do gancho na videoconferência da cúpula do Mercosul. Visando diretamente a Alberto Fernández, o polêmico presidente do Brasil golpeou seu par com uma goleada...".

Além disso, o jornal argentino respondeu as falas de Neymar, que criticou a torcida de alguns brasileiros pela vitória da Argentina de Messi: "Eles têm argumentos de sobra: nunca perderam uma final em casa, empataram um árbitro que indiretamente os favoreceu, há três anos estão invictos por pontos, querem dar o título ao Ney ... Pronto: no Brasil já acreditam eles são campeões...".

A publicação também lembrou uma fala de Richarlison, que fez questão de ressaltar o favoritismo do Brasil contra a Argentina: “Sabemos como é difícil enfrentar a Argentina, não só agora, é coisa do passado. Sabemos o que vamos enfrentar no Maracanã no sábado, sabemos o quanto vai ser difícil, mas vamos ser campeões ”.

O "Diário Olé" respondeu a provocação com a seguinte frase: "Esta Copa América seria disputada na Argentina e definida na Colômbia. No final foi organizada para ser disputada no Brasil, que venceu as cinco edições anteriores em que foi anfitrião. E parece que eles sentem que já têm a taça no bolso...".

ONDE ASSISTIR BRASIL X ARGENTINA?

A partida acontece neste sábado, 10, às 21h, e terá  transmissão do SBT e da ESPN Brasil.

Prováveis escalações

Brasil: Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Everton Cebolinha, Neymar e Richarlison.

Argentina: Emiliano Martínez; Nahuel Molina Lucero; Cristian Romero, Nicolás Otamendi e Nicolás Tagliafico; Rodrigo De Paul, Guido Rodríguez y Giovani Lo Celso; Lionel Messi, Lautaro Martínez y Nicolás González (Ángel Di María).