Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRÉ-OLÍMPICO!

Brasil e Uruguai empatam no quadrangular do Pré-Olímpico e classificação fica nas mãos da Argentina

Frango dos goleiros marcou a partida pelo segundo jogo das equipes

Izabella Macedo Publicado em 06/02/2020, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil e Uruguai empatam pelo quadrangular Pré-Olímpico - transmissão SporTV
Brasil e Uruguai empatam pelo quadrangular Pré-Olímpico - transmissão SporTV

Na noite desta quinta-feira, 6, Brasil e Uruguai se enfrentaram pelo segundo jogo do quadrangular no Pré-Olímpico 2020. A primeira partida, realizada na última segunda-feira, 3, terminou empatada e com isso, o Brasil perdeu seus 100% de aproveitamento. 

Os gols do primeiro tempo ficaram por conta das falhas dos goleiros. Aos 35 minutos, Manuel Ugarte acertou uma bomba de fora de área e o goleiro Ivan se atrapalhou na defesa, assim a bola escapou das mãos dele, indo direto para o gol.

Alguns minutos depois de o Uruguai ter aberto o placar, mais um frango para a conta dos goleiros. Arruabarrena até que defendeu o cabeceio de Pedrinho, mas não conseguiu segurar firme e ele mesmo colocou a bola para dentro da rede. Apesar das reclamações, o bandeira indicou ao juiz que a bola passou da linha e o gol foi validado.

Mesmo com as imagens mostrando claramente que o gol foi contra, a CBF creditou o gol a Pedrinho.

Apesar dos frangos, o primeiro tempo da seleção ficou marcado pelos muitos erros de passe e pouca movimentação para fugir da forte marcação uruguaia e assim, o empate foi levado para o vestiário.

A volta do intervalo foi melhor para ambos os times. Matheus Cunha levou perigo para o gol uruguaio depois de cabecear bem em cima do goleiro. A melhor chance dos uruguaios foi ao final da segunda etapa depois que o goleiro Ivan saiu mal e Arezo recebeu livre pela direita, mas a bola bateu em Nino e saiu pela linha de fundo.

Com o empate e caso a Argentina vença a Colombia nesta noite às 22h30, o Brasil fica sem chances do título para seguir a Tóquio 2020. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.