Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA AMÉRICA!

Brasil dá show, goleia Peru e segue invicto na Copa América

Mesmo com time reserva, Brasil brilhou em mais uma rodada da competição sul-americana e confirmou o primeiro lugar do grupo B, com 12 pontos

Redação Publicado em 21/07/2022, às 22h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil deu show na rodada da Copa América - GettyImages
Brasil deu show na rodada da Copa América - GettyImages

Para fechar os jogos desta quinta-feira, 21, o Brasil entrou em campo para disputar a quinta e última rodada da fase de grupos da Copa América. Já com o primeiro lugar garantido, a seleção enfrentou o Peru e não deu chances para as adversárias. Mesmo com o time reserva, a equipe goleou as rivais por 6 a 0 e chegou aos 12 pontos na tabela.

BRASIL EM CAMPO!

Com alguns segundos no relógio, a Seleção Brasileira balançou as redes. Após boa jogada de Geyse, Duda completou o cruzamento e colocou no fundo do barbante. 1 a 0. Já aos 16, Duda Sampaio dominou passe, limpou duas rivais e aumentou a vantagem. 2 a 0. Aos 24, Fê Palermo ainda acertou o travessão. Que ritmo é esse, Brasil?!

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda com ritmo muito acelerado, o Brasil insistiu no campo de ataque e aumentou a diferença no placar. Aos 40 minutos, Geyse recebeu passe dentro da área e tocou para o fundo das redes. 3 a 0. Já aos 42, Duda Santos foi derrubada fora da área, mas a árbitra apontou para a marca da cal. Na cobrança, a camisa cinco deixou o dela. 4 a 0. Intervalo.

Já na segunda etapa, a Seleção Brasileira manteve o ímpeto ofensivo e voltou a balançar as redes. Aos dois minutos, Fê Palermo aproveitou cobrança de escanteio e marcou o quinto da equipe verde e amarela. Logo na sequência, Duda Sampaio foi derrubada dentro da área e viu a árbitra marcar pênalti. Na cobrança, Adriana converteu. 6 a 0.

Brasil comemorando gol
Brasil brilhou na última rodada da fase de grupos (Crédito: GettyImages)

Com a vitória mais do que garantida, o Brasil se permitiu diminuir o ritmo no campo de ataque já pensando na sequência da Copa América. Aos 16 minutos, Kerolin ainda tentou deixar o dela, mas parou na boa defesa de Sánchez. Já sem lances importantes, a partida se encaminhou para o final com goleada tranquila da seleção por 6 a 0. Fim de papo!