Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Braithwaite estreia pelo Barcelona e brinca com abraço de Messi: "Não lavarei minha roupa"

Atacante dinamarquês foi contratado nesta semana e já participou de dois gols na vitória do clube catalão

Guilherme Assumpção Publicado em 23/02/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Braithwaite não estava entre os principais nomes especulados - Transmissão Leganés TV
Braithwaite não estava entre os principais nomes especulados - Transmissão Leganés TV

O sábado de Carnaval foi muito especial para o atacante Martin Braithwaite, do Barcelona. O jogador fez sua estreia pela equipe na goleada por 5 a 0 diante do Eibar, pelo Campeonato Espanhol. O dinamarquês teve atuação surpreendente e participou de dois gols do time catalão.

O quarto gol do Barça contou com assistência de Martin para o craque Lionel Messi, que anotou incríveis quatro gols no jogo. Após a partida, Braithwaite brincou com o convívio ao lado do argentino e contou que não lavará sua camisa depois do abraço de Messi.

“Ele é um cara muito legal. Ele tentou me fazer sentir confortável e me procurou com seus passes. Não vou lavar a minha roupa depois do abraço que ele me deu (risos). Honestamente, estou muito feliz por ter sido capaz de dar a ele uma assistência”, afirmou na zona mista.

Com o resultado e o tropeço do rival Real Madrid, o Barcelona assumiu a liderança do torneio. Por isso, a estreia de Braithwaite ficará marcada em sua carreira. O atacante estava no Leganés e não era um dos principais nomes especulados para chegar ao clube.

O atleta afirmou estar vivendo um sonho e garantiu estar muito feliz com a oportunidade em sua vida. Para ele, estar rodeado de jogadores de alto nível é fantástico.

“Foi muito especial, é algo que eu via na televisão desde pequeno, como faziam com os novos jogadores e de repente estar aqui e viver um recebimento deste tipo por parte da torcida é incrível. Estou muito orgulhoso. Tenho me sentido muito bem aqui, rodeado de jogadores fantásticos. Estou muito feliz”, analisou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.