Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO!

Bragantino x Guarani: Onde assistir e as prováveis escalações da final do Troféu do Interior

Equipes se enfrentam na noite desta terça-feira, 04, na Arena Barueri

Guilherme Assumpção Publicado em 03/08/2020, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino é o mandante contra o Guarani - GettyImages / Divulgação
Bragantino é o mandante contra o Guarani - GettyImages / Divulgação

Na noite desta terça-feira, 04, o futebol paulista conhecerá o mais novo campeão do Troféu do Interior após o jogo entre Bragantino e Guarani. Por ter melhor campanha na competição, o Red Bull terá o mando de campo, mesmo não podendo jogar em seu estádio.

Após eliminar o Botafogo-SP nos pênaltis, o Bragantino chega embalado para a decisão do Troféu do Interior. Com ótima campanha na fase de grupos do Paulistão, o time era visto como um dos favoritos na briga pela conquista do torneio estadual.

o Guarani eliminou a Inter de Limeira e espera que a tradição do clube no futebol paulista possa fazer a diferença no confronto decisivo. Com destaque para Junior Todinho e Lucas Crispim, o Bugre vai com tudo atrás de mais um troféu para sua história.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bragantino: Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Realpe e Luan Cândido; Barreto, Uillian Correia e Weverson, Claudinho, Matheus Peixoto e Alerrandro.

Guarani: Jefferson Paulino; Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Eduardo Person e Arthur Rezende; Lucas Crispim, Junior Todinho e Waguininho.

ONDE ASSISTIR?

A grande final entre Bragantino e Guarani acontece nesta terça-feira, 04, às 20h (horário de Brasília), na Arena Barueri. Além disso, a decisão do Troféu do Interior terá transmissão ao vivo do SporTV e do canal Premiere.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.