Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO

Bragantino x Goiás: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro; Bragantino pode deixar a zona de rebaixamento

Redação Publicado em 22/10/2020, às 13h11

Bragantino e Goiás se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Bragantino e Goiás se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro - GettyImages/ Divulgação

O Bragantino recebe o Goiás neste sábado, 24, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 17h (de Brasília), as equipes se enfrentam no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança.

Em casa, o Massa Bruta quer uma vitória para sair da vice-lanterna da classificação geral. A equipe soma os mesmos 16 pontos que Athletico-PR e Coritiba, 17º e 18º colocados da tabela, respectivamente.

O Bragantino vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Sport na última rodada e o resultado embolou ainda mais a parte de baixo da classificação. Em caso de vitória sobre o lanterna Goiás, a equipe pode deixar a zona de rebaixamento.

Para o duelo contra o time esmeraldino, o técnico Mauricio Barbieri não tem nenhum jogador suspenso. Vitinho, Alerrandro e Matheus Jesus se recuperam de lesão. Assim, o Massa Bruta deve repetir a equipe que venceu o Sport, em casa.

Do outro lado, o Goiás deve promover mudança na equipe. O volante Breno está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e pode ser substituído por Salazar. O técnico Enderson Moreira também terá dúvida para o confronto: Daniel Bessa. O meia sentiu um desconforto muscular e Douglas Baggio pode ser o titular.

Após cumprir suspensão contra o Botafogo, Rafael Moura volta a ficar à disposição da equipe esmeraldina. O Goiás é o lanterna da competição com 11 pontos somados em 15 partidas disputadas.

Prováveis escalações

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger, Edimar (Weverson); Ricardo Ryller, Raul, Artur e Bruno Tubarão; Claudinho e Ytalo (Alerrandro).

Goiás: Tadeu; Edílson, Fábio Sanches, David Duarte e Caju; Ariel Cabral, Salazar e Shaylon; Keko, Vinícius e Douglas Baggio (Rafael Moura ou Fernandão).

Onde assistir?

O duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido pelo canal Premiere, no pay-per-view.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!